Fechar
Buscar no Site

À Difusora, Lula diz que só será candidato se for para enfrentar Moro e Huck e cita Flávio Dino como opção

O ex-presidente Lula cogitou que pode novamente disputar as eleições, apesar da Lei da Ficha Limpa o tornar inelegível hoje por conta da condenação em 2º grau no caso do triplex do Guarujá. Segundo Lula, ele seria novamente candidato caso o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro e o apresentador Luciano Huck fossem candidatos.

“Se o Moro for candidato, se o Huck for candidato, candidatos da Globo, se eu tiver com saúde pode ficar certo e eu ver que tenho chance de ganhar as eleições deles, fique tranquilo que eu não deixarei a Globo governar esse país”, disse Lula em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da rádio Difusora nesta quinta-feira (21).

Em caso de não concorrer, Lula citou outros possíveis candidatos, entre os quais o ex-ministro Fernando Haddad (PT) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). “Eu não preciso ser candidato outra vez, vou estar com 77 anos de idade, apesar de achar que estou jovem e vou viver até os 120 anos. O PT tem muita gente boa, tem o companheiro Haddad. O PCdoB tem o Flávio Dino. Eu quero ser cabo eleitoral”.

Questionado sobre a unidade do campo de oposição ao presidente Bolsonaro, Lula declarou que não se alia com o ex-governador Ciro Gomes e a ex-senadora Marina Silva.

“Juntar todo mundo pra que? A Marina escolheu outro caminho. Que Deus a abençoe. O Ciro decidiu que quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus. Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto. Mas na eleição cada partido político tenha seu candidato no primeiro tuno e no segundo se junta.Cada um vai tocar seu projeto”, disparou.

Aliado da família Sarney em duas eleições no Maranhão contra Flávio Dino, Lula não esqueceu de elogiar o ex-senador José Sarney. “O Sarney foi um companheiro da mais alta qualidade, da mais alta lealdade”, enalteceu.

Instado a fazer algum tipo de mea-cula, Lula admitiu forçadamente que houve corrupção, porém demonstrou irritação com o tema e ainda afirmou que regularia os meios de comunicação no Brasil.

“Se eu mesmo tiver que fazer crítica a mim, pra que oposição. Eles que façam crítica, pô. Hoje eu tenho uma autocrítica muito forte, eu deveria ter regulamentado os meios de comunicação desse país”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “À Difusora, Lula diz que só será candidato se for para enfrentar Moro e Huck e cita Flávio Dino como opção”

  1. antonio muniz disse:

    Que gentileza conceder entrevista a Lula na Difusora
    Ora, ora…
    A “Disfunsora” foi muito gentil com o “Velho Pirassunungueiro”, ao somente tratar daquilo que nem carece ser dito ou perguntado sobre o posicionamento do “Velho e Moribundo Morubixado”! Quem não sabe que esse cidadão não pode concorrer às eleições de 2022, por conta das questões de que todos conhecem? Quem desconhece que toda a esquerda rejeita as liberdades cíveis e que a liberdade de imprensa e conteúdos? Que não sabe que Lula e sua corja _como exemplo a deputadinha Tabata Amaram_ de que ao fazer uma _autocrítica muito forte, eu deveria ter regulamentado os meios de comunicação desse país”… Quem desconhece que as esquerdas em quaisquer que sejam os países do mundo , só se instalam pelas vias da desgraça, das pandemias , da violência e do Caos? Porque a “Disfunsora” não perguntou a Lula porque ele teria dito que _”Porque ele teria dito Graças a Natureza,por ter criado o Monstro Chinês, mesmo com mais de 20 mil mortes atribuído ao monstro do PCC_ como sendo um sinal positivo para a pauta dele e das esquerdas neste país, mesmo porque suas pautas são progressistas propositivas contra a humanidade? Lula , depois de ter formado uma séquito de ladrões e trapaceiros do dinheiro público , jamais se sentirá culpado pelos seus crimes, porque na mente de um esquerdista , tudo se justifica, desde que isso os leve ou mantenha no poder! Quando instado pelo seu perguntador sobre corrupção ele _Lula admitiu forçadamente que houve corrupção, porém demonstrou irritação com o tema e ainda afirmou que regularia os meios de comunicação no Brasil _Ora, ora como não demonstrar irritação com as mídias sociais, já que foram elas que encheram os balões da Direita e esvaziaram os da esquerda? Como pode ter alguém que fale em Democracia , se esse indivíduo , se coloca ao lado de um monstro assassino que já causou milhares de mortes em todo mundo e em especial aqui no Brasil, e esse mesmo “Mau Elemento” vir aqui em meu Estado falar em democracia? Esse velho senil, devia saber _e tenho certeza que ele sabe_ que seu “Monstro Protetor” não foi simplesmente criado pelas mão da natureza, mas como um projeto de dominação da China Comunista para dominar o Mundo! Mas as “Disfunsora” deixou de lado estes questionamentos , porque isso desagradaria aqueles que permitem que este órgão de comunicação exista!

  2. Aston Beckman disse:

    Lula é muito cara de pau! Esse infame deveria lembrar: o PT foi o esterco que nutriu essa erva daninha, alcunhada de Bolso Anal, o qual veio para desgraçar o Brasil, como pátria e nação!

  3. HERMES disse:

    ESSE SER TREVOSO–DO MAL– do INFERNO==LADRÃO MOR DO BRASIL== LULA LADRÃO MOR DO BRASIL–( a criatura mais honesta do Brasil como ele mesmo se definiu ….. e os BURROS–JUMENTOS–BOBOS–OTÁRIOS–PTRALHAS acreditam piamente, veneram e amam o SANTO — O SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL –a criatura mais honesta do Brasil ,do mundo da VIA LÁCTEA INTEIRA —kkkkkkk) EM BREVE estará no INFERNO iniciando séculos nas trevas para acertar as CONTAS COM DEUS– PLANTOU TERÁ QUE COLHER—- o ser trevoso está derretendo por dentro pela doença maligna… a colheita das roubalheiras de trilhões do povo brasileiro— O BRASIL FICARÁ LIVRE DESSE SATANÁS em breve. DEUS PODE MAIS — DEUS NO COMANDO DO BRASIL—-choram ptralhas—choram esquerdalhas—choram comunistas de araque VOCÊS VÃO COLOCAR LUTO PRETO ??????? PRETO TOTAL POR UM ANO ???????? acordam burros–acordam jumentos–acordam ptralhas–acordam esquerdo-PATAS acordam COMUNISTAS DE ARAQUE —acordam ………BURRICE TEM LIMITE…. BASTA CONHECER A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ…São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens