Fechar
Buscar no Site

A difícil missão de Roberto Rocha contra Flávio Dino em Timon

O senador Roberto Rocha, do PTB, não terá vida fácil em Timon nas eleições deste ano contra o ex-governador Flávio Dino na busca de sua reeleição para o senado.

Flávio Dino, mesmo tendo rompido com o grupo Leitoa e sem muitas lideranças defendendo o seu nome para o senado, fora o deputado estadual Rafael, em qualquer pesquisa que se faça ainda é visto entre os eleitores timonenses como a mais querida liderança política estadual. E é justo, afinal, apesar dele não ser modelo de simpatia, especialmente entre a classe política, gostando ou não do ex-governador sua gestão não foi ruim para o município. De suas mãos saíram as autorizações para a construção do Parque Ambiental Sucupira, reforma de várias escolas do estado, construção do Ginásio de Esportes Francisco Carlos Jansen, do Colégio Militar Tiradentes, reforma e revitalização da Praça São José, dentre outras importantes obras.

Reconhecido e famoso no meio político estadual como um grupo que transfere votos para os seus candidatos, o grupo Leitoa ainda não definiu apoio a Roberto Rocha, já que o ex-prefeito Luciano Leitoa não teve uma relação boa com Rocha no PSB por conta das atitudes do senador no partido à época. Com informações do site do Elias Lacerda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens