Fechar
Buscar no Site

“A classe política sozinha não tem mais capacidade de promover o desenvolvimento que o Maranhão precisa”, diz Simplício Araújo

Nesta segunda-feira (24), em Teresina (PI), o pré-candidato a governador pelo Solidariedade, Simplício Araújo, teve uma agenda de entrevistas e reuniões onde destacou suas ações frente a secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc), além da sua passagem pelo congresso e seu desempenho durante a pandemia do coronavírus para ajudar a salvar vidas no Maranhão.

Simplício, que é presidente estadual do Solidariedade, disse que está alinhado com a direção nacional do partido e vai disputar o governo do Maranhão apoiando incondicionalmente o governador Flávio Dino para o Senado.

Para ele, “o momento requer uma ampla discussão sobre geração de empregos, crescimento econômico e a manutenção do legado positivo do governo Flávio Dino”.

Segundo o pré-candidato, o governador “colocou mais de um milhão de pessoas sobre a proteção do governo, pessoas que são muito vulneráveis e que realmente precisavam desse olhar. Nos próximos anos, precisamos colocar para mais um milhão de pessoas essas oportunidades e, principalmente, empregos.  Por isso eu quero ter a possibilidade de ajudar nessa importante missão”, disse Simplício Araújo.

“O Maranhão é rico e forte, mas precisa da ajuda de todos para trabalhar um plano de desenvolvimento. Não vejo resultados positivos com apenas a classe política dedicada a isso. Agora é hora de um amplo debate sobre o Maranhão que queremos para nossos filhos e netos”, finalizou Simplício Araújo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens