Fechar
Buscar no Site

“A cada dia temos recebido mais adesões de líderes e amigos”, diz Edivaldo após fechar apoio de ex-prefeito e vice-prefeito de Arari

Pré-candidato a governador do Maranhão, Edivaldo Holanda Jr. (PSD) recebeu, nesta sexta-feira (3), o apoio do ex-prefeito de Arari e ex-presidente da Famem, Djalma Melo e do vice-prefeito da cidade, Raimundo Silva (El Shaday).

“Djalma fez um ótimo trabalho como gestor público e vai contribuir muito com o nosso projeto para o Maranhão. A cada dia temos recebido mais adesões de líderes e amigos que querer caminhar conosco. Muito obrigado a todos!”, disse Edivaldo.

Djalma Melo foi prefeito de Arari por duas vezes. Ele finalizou seu mandato em 2020, não podendo mais concorrer à reeleição.

Edivaldo segue conquistando apoio de lideranças e deve começar a percorrer o Maranhão, depois que tomou nesta semana a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens