Fechar
Buscar no Site

A bêbada e o desequilibrado

Do Ecos das Lutas

Foi denunciado na Assembléia Legislativa do Maranhão mais uma farra promovida por Roseana Sarney e seu vice Washington Macaxeira. Gastos que totalizam 2 milhões de reais só com bebidas alcoólicas e sorvetes.

Quer dizer então que fazendo as contas, noves fora a matemática, eles estão gastando 90% do nosso dinheiro com bebida. E os 10 por cento? Ah! São do garçom! Se beber, favor, não dirigir o Estado!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “A bêbada e o desequilibrado”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    SÃO LUÍS MERECE MACAXEIRA?

  2. Inácio Augusto de Almeoda disse:

    SÃO LUÍS MERECE MACAXEIRA

  3. pericles santos disse:

    Pois é, esse pessoal que gasta nosso dinheiro com putaria deveria ser “enforcado” na Guilhotina.
    Em um certo Estado ( fudido por sinal) desse nosso mais do que fudido ( é com U mesmo) país, o Governador ( um grandississimo de um corno) era casado com uma prostituta , a qual enchia uma banheira de champanha francesa e mergulhava dentro com seus, dela piranha é claro, amantes, e o que é pior, os “honrados” jornalistas daquele miserável estado, não falavam porra nenhuma.
    É ,ou não é foda?

  4. NORDESTINO disse:

    Jonh realmente não esta certo esta farra, concordo com você, o que eu não concordo foi você lenimento das farras da era Reinaldo onde as banheira centenarias do palacio dos leões eram transformados em frizer para farras milhonarias dos Tavares.

  5. FÁBIO disse:

    Roseana Sarney não respeita a #leiseca bebe mais de 2 milhões de reais em bebidas alcólica e dirige o estado. A lei diz se beber não dirija.

  6. Washiton luis que vergonha,não mais a campanha estar lançada.”DEVOLVAM O HOSPITAL IVAN RUI PARA O POVO” publicação blog carlos machado.

  7. O vice-governador é bastante conhecido no meio sindical maranhense e sempre que pode costuma comparecer aos encontros promovidos pela Federação em São Luís. Ele conversou rapidamente com alguns participantes do Congresso e tirou fotos. Ao avistar o vereador e sindicalista Américo de Sousa do PT de coelho neto, que também participa do evento, deu-lhe um forte abraço e os dois tiveram uma breve conversa.

  8. MARCIO disse:

    POSTA AS FOTOS TUAS E DAQUELA GANGUE ( MARRETEIRO TAVARES, JADEU PALACIO, BIRA PANGARÉ, ROBERTO ROCHA, EDIVALDO HOLANDA , ETC.) FUI ATÉ EMBORA, ANTES POIS FIQUEI COM MEDO DE ROUBAREM MINHA CATEIRA. AGORA TU VEM COM ESSA CONVERSA IDIOTA PRA CÁ, GARAPEIRO.

  9. MARCIO disse:

    OLHEI VC NO CABANA E TE ACHEI COM JEITO DE DROGADO, TODO ESPANTADO, GARAPEIRO.

  10. paulo Sousa disse:

    E AINDA TEM UNS IDIOTAS QUE DEFENDEM ESSES BANDIDOS . VAI VER BEBEM NO MESMO PINICO!!
    CADEIA NELES FEDERAL.
    LEVA JUNTO A ROSENGANA, O MACAXEIRA E ESSA TURMA DE LAMBE SACO!!

  11. Inácio Augusto de Almeida disse:

    John Cutrim
    Vá no MAKRO e fotografe o preço dos uísques. Depois abre um tópico. Mais simples do que descascar uma manga.
    Você vai ver que os uísques que aparecem na nota podem ser comprados pela metade do preço. O mesmo quanto aos vinhos.
    Se eu fosse o Deputado Marcelo Tavares, faria uma compra destes uísques e entregaria nas mãos da Governadora Roseana Sarney com a respectiva Nota Fiscal. Assim ela não poderá fazer como o LULA sempre faz. Ou seja, não poderá dizer que não sabia, que não tinha ouvido falar etc.
    GOVERNADORA ROSEANA SARNEY:
    ESTAS COMPRAS ESTÃO SUPERFATURADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens