Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Beto Castro chama Roberto Rocha de “canalha” e “senadorzinho”

Foto: Reprodução

Em discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira(5), o vereador de São Luís, Beto Castro fez um discurso duro contra o senador Roberto Rocha.

Beto Castro reclamou do senador ter usado o assassinato do empresário João Bosco em seu programa eleitoral, da última sexta-feira, para manchar sua imagem. De acordo com depoimento do assassino, o vereador, após conseguir liberar um pagamento na Seduc, teria exigido 50% do valor de R$ 788 mil liberado quando o combinado seria 20%, o que acabou desencadeando o homicídio.

No seu discurso na tribuna, Beto disse que Roberto Rocha era um “senadorzinho canalha” e “desprezível” por ter usado o incidente para fins políticos.

Ainda segundo o vereador, Rocha só foi eleito por causa do ex-governador Flávio Dino e hoje está desesperado porque está atrás das pesquisas e ninguém pede voto para a sua reeleição ao Senado.

Em relação ao assassinato, o vereador disse que João Bosco era seu ‘irmão’ e que as acusações feitas a ele pelo assassino Gilbson César Soares Cutrim terão que ser provadas na Justiça.

Sobre o caso, Beto afirmou que não tinha intimidade com o assassino e que não o pressionou.

Veja nos vídeos acima o discurso de Beto Castro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens