Fechar
Buscar no Site

Prefeito Deibson Balé declara seu apoio a Francisco Nagib

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, um dos gestores municipais mais importantes do Médio Mearim, com mais de 90% de aprovação, deu um reforço de peso à candidatura a deputado estadual de Francisco Nagib (PSB), ao declararar seu apoio a ele, em um grande evento na cidade.

O evento teve um grande público de influentes lideranças políticas e apoiadores. Além do prefeito Deibson Balé e sua esposa Josy; seu pai, Jânio Balé e esposa Tinania; o deputado federal Juscelino Filho; o deputado estadual Zito Rolim; os vereadores Hamilton, Sinval, Corró, Márcia, Chico do Elio, Ednalva; as vereadoras suplentes Luciane e Valdeisa; o empresário Chiquinho Oliveira, pai de Nagib; sua esposa Agnes Oliveira e amigos participaram da grande acolhida a Nagib, que é cidadão Trizidelense, um reconhecimento da cidade, por meio da Câmara Municipal, aos serviços prestados por ele. O gestor, que tem um eficiente e resolutivo modelo de trabalhar, conquistou os trizidelenses.

Nagib sempre foi um grande parceiro de Trizidela do Vale, para onde levou muitos benefícios, como programas e equipamentos sociais, em parceria com o Governo do Estado, como o Restaurante Popular, Mais Renda; o parque do aeroporto e sua família contribui com o crescimento da economia pois tem muitos negócios na cidade. Quando diretor-geral do Detran-MA, instalou um Posto Avançado do órgão na cidade; distribuiu coletes e capacetes para os motociclistas profissionais e promoveu capacitação, tudo em prol da segurança da categoria e do trânsito da cidade.

“Quem sempre esteve do nosso lado, do lado da família Balé, do lado dos vereadores, quem nos acolheu, nos abraçou, foi Nagib, e sem pedir nada em troca. É ele que também está do lado do povo. Muito obrigado, Nagib”, afirmou o prefeito Deibson Balé.

“Eu sempre trabalhei por Trizidela do Vale mesmo antes de ser deputado estadual, imagina quando for! Quando diretor-geral do Detran, trouxe um Posto Avançado, que facilitou muito a vida dos trizidelenses. Estar hoje aqui, recebendo esse reconhecimento e apoio de todos vocês me deixa orgulhoso e me fortalece, pois é essa energia de vocês que me alimenta e me impulsiona a continuar trabalhando por esta cidade, que tanto amo, e por todo o nosso estado. O que eu quero é ver o Maranhão crescer e que a população tenha uma vida digna, com oportunidades e apoio. Obrigado, Trizidela do Vale”, afirmou Nagib à multidão de apoiadores e amigos que compareceram ao evento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens