Fechar
Buscar no Site

Vereadores pedem abertura de CPI para investigar gastos no combate à Covid-19 em Santa Luzia do Tide

Os vereadores Manoel Domingos e a vereadora Cleudimar Soares, da cidade de Santa Luzia do Tide, protocolaram um pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI. O objetivo é apurar a aplicação das verbas destinadas ao combate à pandemia da Covid-19 ao município.

Os parlamentares querem que os demais colegas vereadores, busquem avaliar a transparência nos contratos e serviços feitos com recursos destinados ao enfrentamento da doença, valor esse que passa dos R$ 11 milhões. No documento apresentado na Câmara, Manoel da Água Boa e a vereadora Cleudimar apresentaram documentos comprovando a compra ilícita de urnas funerárias e muitos outros itens (segue o documento abaixo).

O assunto deve ser debatido nas comissões e passará pelo menos dez dias para ser votado em sessão. Nesse intervalo em que os vereadores (em suas comissões), analisam a documentação, publicaremos outras matérias relacionadas ao pedido de abertura de CPI.

Abaixo documento protocolado na câmara:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens