Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha, o “tucano do bico mole”

Roberto Rocha conseguiu votar nas prévias do PSDB por volta das 7h; ele disse que quer acreditar somente em problemas técnicos 

Desde o início da manhã de hoje, O Antagonista tenta contato com tucanos.

Até agora, somente o senador maranhense Roberto Rocha (foto), que, aliás, está de saída do partido, nos atendeu.

“Sou tucano do bico mole. Só estou ainda no PSDB por questões técnicas”, afirmou Rocha, que se aproximou muito de Jair Bolsonaro e busca uma legenda para se lançar ao governo do Maranhão em 2022, com o apoio do presidente.

O senador só não deixou a legenda ainda porque é relator da uma das propostas de reforma tributária que tramitam no Congresso e teme perder a função, caso troque de sigla.

Ele disse a este site que chegou de Dubai a tempo de votar, pelo aplicativo, nas prévias do PSDB que escolherão o candidato tucano ao Planalto em 2022.

Consegui votar por volta das 7h, pelo aplicativo, que funcionou normal.”

Rocha acrescentou que quer acreditar que o problema que suspendeu as prévias tenha sido apenas técnico.

“É uma pena, é lamentável, mas paciência. Não podemos fazer avaliação precipitada. Por mim, suspendia logo a possibilidade do voto a distância e chamava o pessoal para o voto presencial mesmo. É a primeira experiência assim, por aplicativo, então é natural que tenha algum problema.”

A data-limite para a continuidade da votação nas prévias do partido, suspensas ontem à noite, só poderá ser definida após a análise técnica —prevista para hoje— do aplicativo utilizado. ( O Antagonista) 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens