Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. diz que grupo não pode repetir erro de São Luís e fala sobre possivel filiação ao PSB

O secretário de Articulação Política, Rubens Jr. disse ao editor do blog que definirá seu futuro político depois do mês de outubro, quando estiverem definidas as regras eleitorais.

Deputado federal licenciado, Rubens Jr.  admitiu que há um convite do PSB, contudo permanece por ora no PCdoB. Caso venha a sair do partido, só em março com a janela partidária.

Além disso, outro fator que retarda a filiação de Rubens ao PSB agora é a possibilidade de perder o mandato, já que dificilmente a direção nacional do PCdoB o liberaria.

O blog apurou que o PCdoB tem a meta de eleger, no Maranhão, dois deputados federais. Entres os nomes Márcio Jerry, Clayton Noleto ou Rubens Jr., caso este permaneça na legenda.

Em entrevista ao Bom Dia Maranhão da TV Difusora nesta quarta-feira (7), Rubens Jr. comentou a reunião do governador Flávio Dino com líderes partidários e reiterou que o grupo terá candidato único ao governo.

“Nós não podemos repetir o erro que aconteceu em São Luís com o consórcio de candidatos do governo e no fim acabamos derrotados”, observou Rubens Jr., que foi candidato a prefeito da capital pelo PCdoB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens