Fechar
Buscar no Site

O futuro de Josimar de Maranhãozinho

Percorrendo os quatro cantos do Maranhão divulgando que é pré-candidato a governador, o deputado federal Josimar de Maranhãzinho segue sua caminhada, mas com olhares desconfiados de analistas políticos independentes e de boa parte da classe política do estado.

Os movimentos do deputado até o momento não parecem convencer setores mais bem informados da política estadual. Muitos duvidam que a pré-candidatura de Josimar ao governo seja o real interesse do deputado.

Desgastado depois de sofrer uma operação da Polícia Federal que apreendeu mais de dois milhões de reais de supostos desvios de recursos da saúde no ano passado num trabalho contra um esquema que teria a participação dele, Josimar de Maranhãozinho não dispõe de fôlego suficiente para se sustentar como candidato ao cargo mais importante do estado.

As opiniões mais frequentes é de que Josimar esteja jogando para barganhar uma vaga de vice na chapa de Brandão ou de Weverton Rocha ou até mesmo, quem sabe, buscar com sua pré-candidatura uma negociação com vistas a presidência da Assembleia na sucessão do atual presidente Othelino Neto.

Pior é que as desconfianças em relação a pré-candidatura de Josimar tem toda razão. Basta olharmos para o passado recente. Ano passado ele também chegou a colocar como pré-candidata a prefeita de São Luís a esposa, deputada estadual Detinha. Ao ver que a mulher não decolava, negociou uma sobrinha, a desconhecida Fabiana Villar Rodrigues, para ser vice do deputado Duarte Júnior.

Por estas e outras só nos resta perguntar: Até onde vai Josimar de Maranhãozinho com essa história de ser candidato a governador? (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens