Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino anuncia Rubens na Secretaria de Articulação Política. Veja outras mudanças

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para anunciar, nesta manhã (30), mudanças na equipe de governo. Entre os nomes, está o do deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB), que assumirá a secretaria de Articulação Política.

Rubens, é que é deputado federal pelo segundo mandato, irá se licenciar para voltar ao Governo do Maranhão, que integrou como secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano entre 2019 e 2020, quando se desencompatibilizou para concorrer à prefeitura de São Luís.

Segundo Flávio Dino, as adequações mantém o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021.

O governador também informou que o deputado federal Márcio Jerry assumirá a Secretaria de Cidades; o secretário Rodrigo Lago assume a Secretaria de Agricultura Familiar; e Júlio Mendonça assume a presidência da AGERP.

“O deputado federal @marciojerry assumirá a Secretaria de Cidades; o deputado federal @rubenspereirajr a Secretaria de Articulação Política; o secretário @RodLago assume a Agricultura Familiar; @julioc_mendonca assume a presidência da AGERP. Essas são as mudanças de hoje. Com as mudanças, assumirão vagas na Câmara dos Deputados Gastão Vieira e Dr. Antonio Elizabeth Gonçalo”, anunciou Flávio ao frisar que outras mudanças ocorrerão nos próximos 30 dias.

Rubens Jr

Rubens Pereira Júnior, 36 anos, é advogado, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Direito Público (IDP).

Iniciou a carreira como Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão. Foi deputado Estadual no Maranhão por dois mandatos, nos períodos de 2006 a 2014. Em 2014, foi eleito deputado federal, e em 2018 foi reeleito para mais um mandato na Câmara Federal.

Em 2019, se licenciou do parlamento para exercer o cargo de Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid). Em 2020 voltou para a Câmara dos Deputados para concorrer à prefeitura de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Flávio Dino anuncia Rubens na Secretaria de Articulação Política. Veja outras mudanças”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens