Fechar
Buscar no Site

“Age como um moleque”, diz Márcio Jerry sobre calúnia de Bolsonaro contra Dino

Nesta sexta-feira (23), o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), criticou Jair Bolsonaro (sem partido) pela divulgação de mais uma fake news. O presidente se tornou alvo de uma denúncia no Supremo Tribunal Federal (STF) por dizer à rádio Jovem Pan que tinha viagem prevista para participar de evento evangélico na cidade de Balsas, mas como o governo do Maranhão supostamente lhe negou o efetivo da Polícia Militar para fazer esquema de segurança, teve de desistir do encontro.

“Vergonhosa a atitude do presidente em mentir descaradamente sobre suposta viagem que teria marcado ao Maranhão. Age como um moleque e não como um Presidente da República”, definiu Jerry.

Na última quinta, o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), acionou a Corte para denunciar a calúnia. No documento enviado ao Supremo, Dino diz que não recebeu qualquer solicitação para a segurança presidencial. Ele também exige que Bolsonaro apresente provas da suposta recusa de colocar a polícia à disposição de sua segurança no município maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para ““Age como um moleque”, diz Márcio Jerry sobre calúnia de Bolsonaro contra Dino”

  1. Joel disse:

    MOLEQUE…. LADRÃO -CANALHA -PATIFE -RATAO do Brasil foi o SANTO …. A CRIATURA MAIS HONESTA do Brasil… LULA Ladrão mor do Brasil….. Roubou TRILHÕES do povo brasileiro….. e LIVRE LEVE e SOLTO….

    A ESQUERDA MALDITA e LADRONA de TRILHÕES do povo brasileiro…. Os COMUNISTAS de ARAQUE estão em DESESPERO…. a cada dia AFUNDAM mais.
    ….pois os BURROS -BOBOS -jumentos -PTRALHAS *ESQUERDALHAS *Comunistas de ARAQUE…… Estão acordando e tomando NOJO # VERGONHA # REPUGNÂNCIA de PT =PARTIDO DAS TREVAS + LULA Ladrão mor do Brasil.

  2. Joel disse:

    22 meses de GOVERNO BOLSONARO SEM CORRUPÇÃO e SEM LADROAGENS….. Pela primeira vez na história do Brasil.

    Antes de BOLSONARO tivemos PRESIDENTES RATOES BILIONÁRIOS…. LADRÕES de BILHÕES do povo brasileiro.

    LOUVADO SEJA DEUS.
    GLÓRIA a DEUS.
    JAIR MESSIAS BOLSONARO….
    PRESIDENTE do Brasil.

  3. Hermes Sobreira disse:

    Joel,em primeiro lugar meus parabéns pelo comentário.
    Quase trinta e dois anos de ESQUERDA,Clientelismo, compadrio quase acabaram com nosso país.
    Agora essa gente perdeu a boquinha e apela pra calunia, mentira de um governo sem corrupção, sério,honeste e competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens