Fechar
Buscar no Site

Eudes Sampaio em caminhada: “andamos de cabeça erguida. Nossa candidatura é ficha limpa

O prefeito de São José de Ribamar, candidato à reeleição, Eudes Sampaio (PTB), percorreu as ruas do bairro Jota Câmara em caminhada na manhã desta sexta-feira (9). Parando de casa em casa, conversando diretamente com a população, o prefeito recebeu muito apoio dos ribamarenses.

A cada casa onde Eudes chegava, as pessoas tinham oportunidade de conversar, agradecer as ações da prefeitura no bairro, pediam novas ações e demonstravam confiança na gestão do prefeito. Assim foi na casa de dona Elen Regina. “Ele tem feito muito por Ribamar. A cidade só está melhorando com o Eudes. É um prefeito trabalhador e confio que ele vai continuar fazendo”.

Por muitas casas por onde passou, os moradores pediram para a equipe de Eudes colar o cartaz em suas paredes.

O senhor Roberto Rodrigues, que conhece bem o período de abandono do bairro Jota Câmara e da mudança que começou na gestão de Luís Fernando e deu continuidade com Eudes, afirmou que é visível que o bom trabalho do hoje secretário do governo Flávio Dino tem continuidade. “Em pouco tempo ele fez muito por Ribamar. Acredito no trabalho dele. O trabalho que Luís Fernando tem por Ribamar ele vai continuar”, afirmou.

Eudes afirmou que estava muito feliz com a receptividade da população do Jota Câmara, a mesma que tem recebido em toda a caminhada pela cidade. “Vamos andar por outras ruas para levar a nossa proposta a nossa alegria. A esperança de continuar trabalhando por São José de Ribamar. Recebemos carinho e muitas sugestões. Pra mim isso é mais importante é isso. Ouvir a população”.

Eudes lembrou que é ficha limpa e tem uma gestão reconhecidamente proba. “Estamos fazendo o escutas, ouvindo as demandas da população e continuaremos nas ruas. Podemos andar de cabeça erguida porque não temos rabo preso, somos ficha limpa. Não temos a polícia correndo atrás de nós”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens