Fechar
Buscar no Site

Prisão em 2ª instância: lista atualizada da posição de cada deputado e senador do Maranhão

Em discussão no Congresso, a retomada da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância tem apoio da maioria dos parlamentares. Placar do Estado aponta 51 senadores e 290 deputados favoráveis à tese – 341, de um total de 594 representantes. O total de parlamentares que não quiseram responder indica que uma PEC sobre o tema tem chances de receber o aval do Congresso. São 119 deputados e 21 senadores nesse grupo. Outros 56 se declaram publicamente contra em ambas as Casas. Mais avançada, a CCJ da Câmara aprovou uma PEC, na semana passada, nesse sentido. A proposta altera os artigos 102 e 105 para reduzir a possibilidade de recursos. No Senado, a CCJ cogita votar uma mudança no Código de Processo Penal.

Veja como se posiciona os deputados e senadores do Maranhão.

Deputados (clique nas imagens para ampliar)

Senadores

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Prisão em 2ª instância: lista atualizada da posição de cada deputado e senador do Maranhão”

  1. Paulo disse:

    O povo brasileiro clama por PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA…..pelo FIM da eterna IMPUNIDADE…e vamos acompanhar os votos dos DEPUTADOS e SENADORES…..vamos ver se que lado estão….do lado PRISAO APOS SEGUNDA INSTÂNCIA ou do lado da eterna IMPUNIDADE.

  2. Ederval disse:

    Os DEPUTADOS e SENADORES com rabo preso morrem de medo de PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA….
    Tremem de medo pois tem rabo preso.NAS PRÓXIMAS eleições vamos esquecer de deputados e senadores COM RABO PRESO…..vamos votar nos DEPUTADOS e SENADORES que APOIAM PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA…..pelo FIM da eterna IMPUNIDADE no Brasil.

  3. Eli disse:

    Cuidado….deputados e senadores….com Internet estamos acompanhando tudo …e somente serão REELEITOS os A FAVOR de PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA……a FAVOR do FIM da eterna IMPUNIDADE no Brasil….os eleitores BURROS BOBOS não passam de 20 % do eleitorado….o que NÃO ELEGEM NINGUÉM….cuidado para os DEPUTADOS e SENADORES que acham que todos seus eleitores são BURROS….cuidado … Terá eleições em breve….cuidado.

  4. Pedro Paulo disse:

    Os Deputados e Senadores com e SEM RABO PRESO temem NÃO SER REELEITOS —temem ser ESQUECIDOS pelo ELEITORADO pois a profissão deles é SER POLÍTICO—deputado–senador–vereador–prefeito–governador —etc—- COMPETE AO ELEITORADO CONSCIENTE —que acompanha os acontecimentos pela internet—-acompanhar cada um deles e QUEM FOR A FAVOR DA PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA merece nossos votos e ser reeleitos . A NOSSA PARTE é fazer a peneiragem , separar o JOIO DO TRIGO . O JOIO——- PARA A FOGUEIRA DO ESQUECIMENTO—O TRIGO —— REELEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens