Fechar
Buscar no Site

Lista da Fraude no Fundeb: veja o processo de investigação das prefeituras de Barra do Corda, Formosa e Doca Bezerra

Este blog publicou com exclusividade a lista das 137 Prefeituras investigadas em esquema de Fraude no Fundeb (reveja aqui), conforme denúncia feita pelo Fantástico da Rede Globo no domingo. Na matéria, destacamos que em parte das prefeituras a irregularidades aconteceram em gestões passadas. Ou seja, fizemos questão de não citar nome de nenhum gestor, entretanto alguns apressaram-se a dizer que a lista era falsa, se tratava de fakenews e continha inconsistências que comprometiam sua veracidade.

Como prova do que publicamos é condizente com as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, a bem da verdade, mostraremos o exemplo de três prefeituras em que há inquérito policial, ação penal e de improbidade para apurar supostas irregularidades na aplicação de recursos do Fundeb. São elas: Barra do Corda, Formosa da Serra Negra e São Raimundo Doca Bezerra.

No total, 137 municípios são investigados no Maranhão. Veja abaixo a situação de três deles.

Barra do Corda

Formosa da Serra Negra

São Raimundo Doca Bezerra 

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens