Fechar
Buscar no Site

Homenagem à Constituição: Lobão ao lado de Sarney

Horas antes de saber que havia sido denunciado pela Lava Jato, o ex-ministro Edison Lobão participou de sessão solene na Câmara em comemoração aos 31 anos da promulgação da Constituição Federal, noticia a Crusoé.

Lobão sentou-se nas primeiras fileiras do plenário da asa, próximo do ex-presidente José Sarney.

A força-tarefa denunciou hoje Edison Lobão e seu filho Márcio Lobão por corrupção e lavagem em contratos da Transpetro, celebrados entre 2008 e 2014.

Segundo a acusação, em 44 contratos da estatal para serviços em navios, orçados em R$ 1,5 bilhão, eram pagas propinas de 1% a 4%.

Outras informações acesse nosso site https://johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Homenagem à Constituição: Lobão ao lado de Sarney”

  1. Leonylsson disse:

    Como sao CARAS de PAU….indiciados em varios processos….propinas….roubos de MILHOES do povo brasileiro….numa boa….fazem caras de HONORAVEIS…..sim HONORAVEIS ….BANDIDOS…..livres…leves ….e….soltos….somente conhecerao….a JUSTICA de DEUS…
    .seculos nas TREVAS EXTERIORES…..onde ha choro e ranger de dentes. CANALHAS….aguardem

  2. Vanderlan disse:

    As velhas HIENAS….ladroes de bilhoes…..tramando….livres…leves e …..soltas…Brasil da eterna IMPUNIDADE para PODERODOS….HONORAVEIS BANDIDOS.

  3. Agemiro disse:

    Esses ratoes velhos na LADROAGEM de bilhoes do povo brasileiro….em breve vao reunir no INFERNO com o BARON….pois o que foi plantado junto sera colhido juntos nas trevas exteriores onde havera CHORO e RANGER de DENTES….os PODERODOS LADROES de bilhoes do povo brasileiro…..esquecem da JUSTICA de DEUS….se acham tao poderosos aqui na Terra e quando se ve estarao no fogo do INFERNO acertando as contas com…….DEUS….DEUS PODE MAIS……eternamente.

  4. Sérgio Gomes disse:

    Membros da justissa já condenou Sarney pelos seus crime. A idade, ora veja, ambos são cara de pau mesmo. Ver se pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens