Fechar
Buscar no Site

Dino defende afastamento de Moro

O governador Flávio Dino defendeu o afastamento de Sérgio Moro após o site “Intercept” ter divulgado, neste domingo, trechos de mensagens atribuídas a procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e ao então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, extraídas do aplicativo Telegram.

“Sergio Moro deve se afastar ou ser afastado do Ministério da Justiça. Quem instrumentalizou a Justiça Federal para fins eleitorais e partidários pode tentar fazer o mesmo com a Polícia Federal, agora sob seu comando direto”, defendeu Dino.

Segundo o site “Intercept”, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores.

O site também diz que os procuradores da Lava Jato, em conversas no Telegram, trocaram mensagens expressando indignação quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi autorizado pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), a dar uma entrevista à “Folha de S.Paulo”.

Ainda segundo o “Intercept”, mensagens atribuídas a Deltan Dallagnol, chefe dos procuradores da Lava Jato, sugeririam dúvidas sobre a solidez da denúncia contra o ex-presidente Lula no caso do triplex de Guarujá, quatro dias antes de ela ser oferecida ao então juiz Moro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Dino defende afastamento de Moro”

  1. jose carlos silva disse:

    Interessante!!! Flávio Dino quer afastar o Moro, Mas não fala em AFASTAR o Portela.

  2. Gabriel Rocha disse:

    Será se Flávio Dino é a favor do afastamento de Jeferson Portela???…

  3. ELI disse:

    A ESQUERDALHA/PTRALHAS—comunistas de araque DEFENDEM A BANDIDAGEM—a ladroagem de 14 anos de PT–LULA LADRÃO presidiário–DILMA ANTA–vampiro TEMER LADRÃO —nunca criticaram e apoiam o maior bandido LADRÃO de trilhões do povo –LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO para eles um santo–santo lula ladrão presidiário com 8 processos no lombo do santo—cruz credo – –todos os ratões–ladrões de bilhões do povo estão em desespero —-ACABOU O QUEIJO/CORRUPÇÃO DE BILHÕES do povo—em pânico –atacam dia e noite—DEUS NO COMANDO DO BRASIL—trevas –atenção = DEUS NO COMANDO DO BRASIL—DEUS –DEUS –DEUS.—- BRASIL acima de tudo DEUS acima de todos.

  4. EDSON disse:

    Esse que quer ser candidato a presidente em 2022 ????? ama loucamente o SANTO –SANTO LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO-E O SANTO PT——8 processos no cangote do ladrão mor do Brasil–LULA LADRÃO comandante da maior organização criminosa do Brasil o PT= PARTIDO DAS TREVAS— somente com os votos dos eleitores burros do nordeste NÃO dá para eleger —-quem sabe para deputado federal sobra alguns votos.

  5. LAMPIÃO disse:

    John… pergunte ao teu governador porquê ele não tomou essa atitude contra o secretário dele? É o fim da picada… os ladrões agora querem prender o xerife.

  6. Agnaldo disse:

    Todo bandido quer o Moro bem longe do Min da justiça. O macedinho ameaçou os pms de morte, o gov não deu um pio. Toma tento bucho de pacamão

  7. abimael disse:

    O FLÁVIO, COM ESTAS ATITUDES TU CONCORDAS COM TODOS OS ROUBOS FEITOS PELO MOLUSCO?
    DIGA-ME FLÁVIO, COMO JUIZ, UMA PESSOA QUE JÁ É RÉU POR 6 OU 7 VEZES É INOCENTE ?
    VC ESTÁ MUITO MAL ASSESSORADO POR ESTAR FALANDO TANTA ASNEIRA.

  8. Eliane disse:

    esse não tá dando conta nem do estado dele fica se metendo no que não deve quer ser o salvador da pátria o Maranhão a violência a cada dia pior o secretário parecendo um.desocupado batendo boca em.emissoras de rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens