Fechar
Buscar no Site

O buraco que Sarney caiu

Do blog do Hilton Franco

Não é foto repetida. Esta é outra imagem mostrando outro bueiro sem tampa da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), na avenida Lourenço Vieira da Silva, no bairro Jardim São Cristóvão.

Um carro tirou a tampa do bueiro ao passar no local. ‘A tampa está aqui guardada a espera dos funcionários da CAEMA para colocar no lugar’, disse o morador que tem sua residência em frente ao bueiro.

Enquanto os chefões da CAEMA ficam somente nos gabinetes, a população corre risco de vida ao cair nos bueiros.

Vale ressaltar que no mês de março de 2013 este mesmo bueiro foi noticiado aqui nesta página. Veja:  Esgoto estourado da CAEMA prejudica o trânsito na avenida Lourenço Vieira da Silva em São Luís.

foto 1

foto 2

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “O buraco que Sarney caiu”

  1. Gilberto Lima disse:

    Caro amigo,

    Não quero entrar na polêmica sobre a propriedade de buracos. Acho que o Maranhão é um buraco só. Por todas as rodovias, eles infernizam a vida de motoristas e provocam graves acidentes. É bom lembrar que os buracos de São Luís foram presentes de grego de Castelo ao Edivaldo. Quanto às fotos de falta de tampões nos poços de visitas dessa galeria, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, posso dizer que a responsabilidade é da Semosp. A Caema não tem rede de esgoto nessa avenida. Repito: é uma galeria de água pluvial, de responsabilidade do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens