Fechar
Buscar no Site

“Roseana se apropria de uma obra que não é sua”, diz deputado sbre avenida idealizada por Jackson

O deputado Marcelo Tavares (PSB) manifestou, na manhã desta quinta-feira (9), apoio ao projeto de lei de autoria do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que dá o nome do ex-governador Jackson Lago à avenida do PAC Rio Anil, chamada de IV Centenário, que está sendo construída em São Luís pelo governo do Estado.

“Faço aqui o meu reconhecimento ao projeto do deputado Rubens Júnior, que eu subscrevi, que coloca o nome do ex-governador Jackson Lago à propalada Avenida do IV Centenário que a governadora fez uma cena esta semana assinando uma ordem de serviço para encaixar as extremidades da avenida e não teve a dignidade de reconhecer que essa é uma obra feita, iniciada, garantida pelo ex-governador Jackson Lago”, declarou Marcelo Tavares.

Ele teceu críticas à governadora Roseana Sarney (PMDB), acusando-a de se apropriar de uma obra do ex-governador, tentando fazer a opinião pública acreditar que a construção da nova avenida é uma obra dela.

“Isso é um desrespeito à entidade que o governo do Estado, a instituição governo do Estado, quando uma governadora por puro interesse mesquinho de se apropriar de uma obra que não é sua, faz de propósito o não reconhecimento do trabalho do ex-governador Jackson Lago”, frisou Marcelo Tavares.

Para ele, a postura da governadora Roseana somente diminui a instituição governo do Estado. “Então é uma homenagem justíssima ao homem que lutou muito pela melhoria das condições de vida de São Luis e que merece esta homenagem que é o ex-governador Jackson Lago”, afirmou Marcelo Tavares, ao reafirmar seu apoio para que a avenida tenha o nome do ex-governador, que faleceu em abril do ano passado.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens