Fechar
Buscar no Site

“Os médicos de Sarney estão com dificuldades de encontrar o coração”, diz Gentili

O humorista sensação do programa “CQC” e “Agora é Tarde” da Band, Danilo Gentili apresentou seu show de stand-up comedy neste final de semana, em São Luís, no Centro de Convenções. Como não poderia deixar de ser, a tônica das piadas e tiradas de Gentili foram o presidente do Senado, José Sarney.

“Os médicos de Sarney estão com dificuldades em realizar o cateterismo. Até o momento não encontraram o coração”, brincou Danilo Gentili com o político maranhense, ao fazer referência aos problemas no coração enfrentados pelo senador maranhense, que se encontra hospitalizado em São Paulo.

A apresentação de Danilo em São Luís foi um tremendo sucesso e contou com mais de 1.500 expectadores. Quem tiver registrado momentos do show de stand-up comedy pode enviar ao blog através do e-mail [email protected] ou entrar em contato, por telefone, através do número (98) 8811-9540.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens