Fechar
Buscar no Site

“Enquanto Roseana persegue o Castelo, ela se esquece das dificuldades de São Luís”, diz Zé Reinaldo

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) voltou a utilizar sua página no twitter para criticar a gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB) e a tentativa engendrada por ela de querer sequestrar, a todo custo, o convênio celebrado pelo ex-governador Jackson Lago com a Prefeitura de São Luís.

“Se Roseana não tivesse tentado tomar os recursos que Jackson Lago conveniou com Castelo, antes dela usurpar o poder, São Luís poderia hoje estar com muitos dos seus problemas resolvidos”, comentou José Reinaldo.

O ex-governador se refere a batalha travada por Roseana na Justiça para querer surrupiar de uma só vez o convênio de R$ 73,5 milhões firmados entre o então governador Jackson Lago e o prefeito João Castelo, para a construção de viadutos e a extensão da Avenida Litorânea.

“Enquanto Roseana Sarney persegue o prefeito Castelo dia e noite, ela se esquece das dificuldades dos que moram na capital”, criticou Reinaldo.

Segundo José Reinaldo, a tentativa da governadora Roseana de não deixar que os recursos sejam aplicados na melhoria da infra-estrutura viária de São Luís é uma dupla agressão à memória de Jackson Lago, na qual ela, na opinião dele, deveria respeitar.

“Tomou o mandato de Jackson e, não satisfeita, não quer permitir que importantes realizações que ele deixou conveniadas sejam realizadas. As obras conveniadas eram todas muito importantes e a tentativa de tomar o dinheiro, que nunca foi dela, representou agressão aos maranhenses”, afirmou o socialista.

“Na verdade, Roseana quer impedir que Castelo faça obras importantes para São Luís; Roseana não trabalha e não quer deixar ninguém trabalhar”, finalizou Zé Reinaldo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens