Fechar
Buscar no Site

“Direção nacional não nos informou nada sobre filiação do Tadeu no PP”, diz Soares

O presidente do Diretório Municipal do PP, Ribamar Soares, disse hoje (05), durante reunião no final da tarde com os pré-candidatos a vereador do partido, que a direção municipal não foi comunicada da filiação do ex-prefeito Tadeu Palácio a legenda.

“Eu como presidente municipal e o deputado Waldir Maranhão [presidente estadual do PP] estávamos ontem em Brasília e a direção nacional não nos informou nada acerca da filiação do Tadeu”, afirmou Ribamar Soares aos presentes. De acordo com o blog do jornalista Marco D’Eça, Tadeu esteve em Brasília acertando com a direção nacional do PP seu ingresso na sigla.

Segundo Soares se isto vier acontecer – uma determinação da direção nacional do PP para a filiação de Tadeu – ele entenderá a decisão como um desrespeito “muito grande” ao diretório municipal. “Na hipótese de isso ocorrer, não tem mais por que eu continuar no partido”, ressaltou.

O presidente do Diretório Municipal do PP reafirmou ainda que o partido continua na base de sustentação do prefeito João Castelo. “O PP continuará a apoiar a gestão do prefeito Castelo”, frisou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens