Fechar
Buscar no Site

“Decisão sobre eleição de SL será definida até a 1ª quinzena de maio”, diz Weverton

(12h00) O secretário-geral do PDT e suplente de deputado federal, Weverton Rocha, informou ao blog, na manhã desta quinta-feira (19), que o partido tomará, até a primeira quinzena de maio, uma posição definitiva quanto à eleição para prefeito de São Luís.

Segundo Rocha, haverá uma reunião no próximo dia 25 de abril, na sede do partido, na qual os dirigentes da sigla iniciarão as discussões no sentido definir o caminho político que o PDT adotará na capital.

“Nesta reunião, iremos apresentar o resultado de uma pesquisa qualitativa que encomendamos sobre a sucessão municipal. A partir dela, que mostrará o que é melhor para a cidade, ou seja, o que a população deseja do seu gestor, decidiremos qual o rumo mais correto para o partido seguir”, afirmou Weverton.

Ainda de acordo com Weverton Rocha, logo após esta reunião do dia 25, os pedetistas continuarão se reunindo, cada qual defendendo sua tese até se chegar num comum acordo.

Os filiados da agremiação brizolista estão divididos entre coligação com o atual prefeito João Castelo (PSDB), uma aliança com o nome a ser escolhido entre os pré-candidatos da oposição do campo democrático e popular (PCdoB, PTC, PSB, PPS, PP, PRTB) ou candidatura própria.

Wverton deixou claro que a decisão quanto à eleição de São Luís estará atrelada à direção nacional do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens