Fechar
Buscar no Site

‘Primavera Maranhense’: grande passeata ‘Fora Roseana’ acontece logo mais às 15h

Está tudo preparado para a grande passeata de protesto que pedirá a saída da governadora Roseana Sarney do comando do governo do Estado. A concentração do ato, que já foi denominado de ‘Primavera Maranhense’ e que ficará na história do Maranhão, acontece a partir das 15h de hoje (terça-feira, 29) em frente a Assembleia Legislativa, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

Milhares de estudantes, jovens, mulheres e membros de movimentos sociais já confirmaram participação no ato. Nunca houve no Estado tamanha mobilização nas redes sociais, em blogs, sites etc convocando a população a participar de uma manifestação que pede a saída de um governante do poder. Todos emanados do mesmo sentimento e engajados na mesma causa de pressionar e exigir a renúncia da governadora do cargo.

Portanto, todos levem suas camisas, faixas, bandeiras e cartazes com a palavra ‘Fora Roseana Sarney’. É hora de fazermos a ‘Primavera Maranhense’ e por fim a oligarquia mais antiga, perversa e retrógrada do país. Queremos ver todos com as caras-pintadas nas ruas. Vamos à luta, vamos à revolução, é hora de pedir e gritar ‘Fora Roseana Sarney’!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens