Fechar
Buscar no Site

“Roseana se apropria de uma obra que não é sua”, diz deputado sbre avenida idealizada por Jackson

O deputado Marcelo Tavares (PSB) manifestou, na manhã desta quinta-feira (9), apoio ao projeto de lei de autoria do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que dá o nome do ex-governador Jackson Lago à avenida do PAC Rio Anil, chamada de IV Centenário, que está sendo construída em São Luís pelo governo do Estado.

“Faço aqui o meu reconhecimento ao projeto do deputado Rubens Júnior, que eu subscrevi, que coloca o nome do ex-governador Jackson Lago à propalada Avenida do IV Centenário que a governadora fez uma cena esta semana assinando uma ordem de serviço para encaixar as extremidades da avenida e não teve a dignidade de reconhecer que essa é uma obra feita, iniciada, garantida pelo ex-governador Jackson Lago”, declarou Marcelo Tavares.

Ele teceu críticas à governadora Roseana Sarney (PMDB), acusando-a de se apropriar de uma obra do ex-governador, tentando fazer a opinião pública acreditar que a construção da nova avenida é uma obra dela.

“Isso é um desrespeito à entidade que o governo do Estado, a instituição governo do Estado, quando uma governadora por puro interesse mesquinho de se apropriar de uma obra que não é sua, faz de propósito o não reconhecimento do trabalho do ex-governador Jackson Lago”, frisou Marcelo Tavares.

Para ele, a postura da governadora Roseana somente diminui a instituição governo do Estado. “Então é uma homenagem justíssima ao homem que lutou muito pela melhoria das condições de vida de São Luis e que merece esta homenagem que é o ex-governador Jackson Lago”, afirmou Marcelo Tavares, ao reafirmar seu apoio para que a avenida tenha o nome do ex-governador, que faleceu em abril do ano passado.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para ““Roseana se apropria de uma obra que não é sua”, diz deputado sbre avenida idealizada por Jackson”

  1. GENERAL SELVA disse:

    dignidade essa mulher não conhece esta palavra.

  2. pericles disse:

    O Que jakson projetou e Castelo fez foi o viaduto da Forquilha, deixou o projeto, um out door e R$ 75 000 000,00.
    Quanto ao Marcelo, trata-se de um IMBECIL e, dizem, sofre do mesmo mal do Zé Reinaldo.

  3. RICARDO disse:

    FICOU PROVADO MAIS UMA VEZ COM ESSA ATITUDE, QUE ROSENGANA SARNEY NÃO TEM MESMO ESCRUPULO!ISSO SÓ MOSTRA QUE O GOVERNO DELA NAO TEM PROJETO,SEMPRE SE APROPRIANDO DE PROJETOS DO GOVERNO DOS OUTROS.É POR ESSA E POR OUTRAS QUE ELA VAI SER ETERNAMENTE ROSENGANA!

  4. lopes disse:

    Em todo o Estado tudo tem o nome Saney: rua, forum, pontes, cidades, hospitais, escolas, maternidade, bairro, predios publicos- tribunal de contas, etc… e essa justiça nao tem, nunca teve e talvez-quando o chefao morrer- vao dar uma de brabos, revoltados e tirar pra ficar numa boa com a situação atual.
    por outro lado, em apenas dois anos de mandato, contra 50 anos deles, Jakson Lago fez a ponte que divide o Estado do Maranhão do Tocantins colocando o nome de ponte da LIOBERDADE,depois que tomaram o governo dele trocaram o nome e o Judiciario nunca se manifestou tambem, e nem era o nome dele, mas pra ela era uma afronta. Até quando meu DEUS, ate quando?

  5. maria disse:

    Isso é costumeiro nesse grupo…………….são capazes de dizer que tudo começou no governo dela.É muito merecido ter o nome de Jackson Lago nessa avenida. Aqui no Maranhão, o que não é com o nome deles ( tem até D. Kiola…….), é com o nome dos correligionários, como por exemplo a Av. Eduardo Magalhães…. quantos maranhenses sabem quem foi Eduardo Magalhães????????? O que ele fez pelo Maranhão???? quem foi, além de ser filho do Antonio Carlos Magalhães, correligionário do pai da governadora???????????Isso aqui é terra de muro baixo………….

  6. Pedro disse:

    É então tem tirar do túmulo jackson pra ele vem inaugurar.

  7. Raimundo disse:

    Se a avenida está sendo feita pelo Governo do Estado porque não denomina-la “Avenida Ministro Eros Grau”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens