Fechar
Buscar no Site

“Roseana pode se preparar para ser ministra da Saúde”, diz Marcos Silva

Comentário do militante de esquerda e ex-candidato a governador Marcos Silva (PSTU) sobre o fato de as atletas Kristla Kelly e Milena, jogadoras do Maranhão Basquete, serem atendidas pela equipe de ortopedia da UPA do Araçagy. As duas jogadoras tiveram torções de tornozelo e tiveram diagnóstico de entorse Grau 2.

Atletas do Maranhão Basquete são atendidas na UPA do Araçagy

As atletas Crystal Kelly e Milena, ambas pivôs do Maranhão Basquete, foram atendidas, neste fim de semana, pela equipe de ortopedia da UPA do Araçagi. Legal cara, isto podia sair no Fantástico, “o show da vida”. Pense essas atletas renomadas, sendo atendida em um hospital publico, com essa Roseana que não pode e já disse que não é mais candidata. Pode se preparar para ser ministra da Saúde do próximo governo federal, a mulher que fez 72 hospitais e em um deles até jogadoras de basquete foram atendidas, este é um marketing arretado. O que foi mesmo, foi uma cirurgia de pequena complexidade, uma massagem, tornozelo. De qualquer forma parabéns para as atletas por conseguir atendimento em hospital público, aqui no Maranhão até na rede privada é uma calamidade. (Marcos Silva)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para ““Roseana pode se preparar para ser ministra da Saúde”, diz Marcos Silva”

  1. maria disse:

    Marketing é marketing…………… Falta apenas a governadora quando adoecer ir para a UPA, ou mesmo para o hospital do servidor lá na mata………… Alguém acredita que essa moças foram mesmo para se consultarem na UPA, ou foram fazer comercial????????????? Claro, que se realmente estivessem doentes, teriam ido pelo menos para a UDI……..haja propaganda………com certeza engordaram um pouco suas contas bancárias………. Para quem está com problemas, até que estão bem alegres na foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Edgar disse:

    Hoje, dia 30 de janeiro de 2012, morreu por falta de atendimento médico no Hospital de Unidade Mista Dr. Zerbine, em Santo Antonio dos Lopes (MA), um funcionário da empresa espanhola Duro Felguera, que é contatada MPX. Apergunta que não quer se calar: Cadê a saúde de nosso estado. Sugiro que fazerem uma reportagem de como se encontra a saúde do município de Santo Antonio dos Lopes, que é administrada pelo prefeito Eunélio Macedo Mendonça, que além dos mal atendimento também faltam remédios para a população carente.

  3. André Santos disse:

    QUEM ESTÁ PAGANADO O ALTO SALARIO DESTA AMERICANAS? CLARO! SOMOS NÓS MARANHENSES. CADA UMA GANHA UM ABSURDO PARA VIR JOGAR PELO NOSSO ESTADO, ATÉ AGORA SÓ DECEPÇÃO, PERDERAM TODAS QUASE TODAS AS PARTIDAS, SÓ UMA VITORIA EM 5 JOGOS. ENQUANTO ISSO O BOLSO DELAS ESTÃO CHEIOS SAINDO DOS NOSSOS ENORMES IMPORTOS Q PAGAMOS A ESSE DESCABIDO GOVERNO.

  4. LIMA disse:

    QUEM É MARCOS SILVA??? AH!!! É AQUELE INSIGNIFICANTE DO pstu??? DISPENSA COMENTARIOS…..

  5. ludovicensis disse:

    Enquanto isso, na UPA da Cidade Operária:
    Sábado, 28.01, 22h, já havia pessoas acampadas formando fila para pegar senha na 2a.feira, dia 30. Um pequeno grupo de comerciantes informais já estava a postos, para também faturar. No grupo de acampados, comentava-se que funcionários da UPA estariam comercializando vagas por R$20,00.
    Quarta feira é dia de consultas para idosos. apenas 10 vagas por especialidade.
    E no Café coma Presidenta, Dilma disse que quer implantar o mesmo sistema do INSS para atendimento dos pacientes:”Hoje a realidade é outra, muito diferente e muito melhor. Ninguém precisa mais dormir na porta de uma agência da Previdência para ser atendido, como já aconteceu no passado. Agora os atendimentos podem ser feitos com dia e hora marcados, com mais agilidade e respeito ao cidadão. Agora o contribuinte, uma vez que tenha toda sua documentação cadastrada, se aposenta em até 30 minutos. Agora a perícia médica também é agendada pelo 135, o que facilita muito o recebimento do auxílio-doença”, disse a presidenta, acrescentando que 182 novas agências da Previdência serão abertas em todo o país até o fim do ano.

    Ela disse ainda que o governo vai trabalhar para expandir o sistema de acompanhamento para outros setores, como hospitais, postos de saúde e Unidades de Pronto Atendimento, para garantir atendimento digno às famílias.

    “As pessoas que trabalham, empreendem e lutam para sustentar suas famílias merecem ter serviços públicos de qualidade, ágeis e eficientes em todas as áreas. Isso é possível.”

  6. lana disse:

    e quem é lima com certeza um ser bem mais insignificante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens