Fechar
Buscar no Site

“Roseana pode se preparar para ser ministra da Saúde”, diz Marcos Silva

Comentário do militante de esquerda e ex-candidato a governador Marcos Silva (PSTU) sobre o fato de as atletas Kristla Kelly e Milena, jogadoras do Maranhão Basquete, serem atendidas pela equipe de ortopedia da UPA do Araçagy. As duas jogadoras tiveram torções de tornozelo e tiveram diagnóstico de entorse Grau 2.

Atletas do Maranhão Basquete são atendidas na UPA do Araçagy

As atletas Crystal Kelly e Milena, ambas pivôs do Maranhão Basquete, foram atendidas, neste fim de semana, pela equipe de ortopedia da UPA do Araçagi. Legal cara, isto podia sair no Fantástico, “o show da vida”. Pense essas atletas renomadas, sendo atendida em um hospital publico, com essa Roseana que não pode e já disse que não é mais candidata. Pode se preparar para ser ministra da Saúde do próximo governo federal, a mulher que fez 72 hospitais e em um deles até jogadoras de basquete foram atendidas, este é um marketing arretado. O que foi mesmo, foi uma cirurgia de pequena complexidade, uma massagem, tornozelo. De qualquer forma parabéns para as atletas por conseguir atendimento em hospital público, aqui no Maranhão até na rede privada é uma calamidade. (Marcos Silva)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens