Fechar
Buscar no Site

Deputado diz que população está cansada da oligarquia que há 50 anos domina o MA

Cunha Santos/Agência Assembleia

O deputado Marcelo Tavares (PSB) ocupou a tribuna no pequeno expediente da Assembleia para saudar a deputada Ana Arraes, do PSB, mesmo partido do parlamentar, por sua escolha pela Câmara Federal, para compor o Tribunal de Contas da União (TCU). Segundo Marcelo, Ana Arraes recebeu também o voto do deputado maranhense Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Em seguida, Marcelo Tavares enalteceu, “apesar da distância, apesar do tempo”, a pesquisa divulgada pelo “Jornal Pequeno” que coloca o deputado Flávio Dino (PCdoB) como um candidato muito forte ao governo do Estado em 2014.

Para Marcelo “todos que defendem a democracia estão felizes com o resultado da pesquisa”, porque estão cansados da oligarquia que há 50 anos domina o Maranhão. “Tanto é que no Rock in Rio Sarney foi vaiado até com palavras de baixo calão, expediente que não enriquece o tratamento das questões políticas”.

Segundo o parlamentar, os dois incidentes – a vaia e a pesquisa – provam que o Brasil e o Maranhão sabem hoje que precisamos ter uma mudança.

Marcelo defendeu também a cidade de Imperatriz, tratada pelo vice-líder do Governo, Magno Bacelar, como “Cafundó do Judas”. O líder da oposição disse que Imperatriz é a principal responsável pelo desenvolvimento do sul do Estado, mas garantiu que sempre houve discriminação contra a região tocantina.

“A governadora quase não pisa em Imperatriz, as obras nunca chegam àquele município, não há uma única obra estruturante do governo em Imperatriz. Até os recursos deixados para construção de um hospital pelo ex-governador Jackson Lago (2006-2008) a governadora retirou”, lembrou Tavares. O que incomoda – disse Marcelo, dirigindo-se ao deputado Magno Bacelar – não são apenas suas palavras, não é apenas uma questão de retórica, é o desprezo com que Roseana Sarney trata a região tocantina”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Deputado diz que população está cansada da oligarquia que há 50 anos domina o MA”

  1. Pato Donald disse:

    esse bosta de parlamentar o tavares, quando teve oportunidadee de colocar o estado nos trilhos do crescimento economico e social quando presidu a alema, nãoo fez e agora faz circo.

  2. pericles santos disse:

    Que a CORJA da Sarneyzada NÃO VALE NADA, todo mundo sabe.
    Que a CORJA de Castelo não vale porra nenhuma (incluindo os blogueiros idiótas que o defendem), todo mundo sabe tambem.
    Que a QUADRILHA dos Tavares e merda são a mesma coisa, todo mundo sabe.
    E , TODO mundo sabe que Marcelo Tavares SAQUEOU a Assembléia Legislativa emprenhando a folha de pagamento daquela casa com MILHARES de funcionários fantasmas .
    Como é que um IMBECIL e PILANTRA como Marcelo Tavares pode malhar alguem?

  3. Deputado disse:

    esse mááááucelo, não serve pra falar mal de sarney ou dos sarneys, que surja(m)
    outro(s). mas quem? ou quais? ou quantos? e veja que o sarney de ontem não é o sarney de hoje, devendo isto aos pilantras e oportunistas que criou. hahahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!

  4. Luiz disse:

    Essa conversa sem fim de 50 anos de oligarquia é uma desculpa esfarrapada para iludir o povo, e tentar mostra através deste discurso falido que existe uma oposição no MA, claro que os Sarney tem seus muitos anos de culpa pelo atraso do MA, porem o Zé Reinaldo e o Dr. Jackson tiveram a chance de fazer algo diferente nessa política mesquinha que predomina no MA, eles se apequenaram e fizeram tudo que condenavam no grupo Sarney.
    Na verdade eles foram piores que o Grupo de Sarney, pregaram moralidade e foram imorais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens