Fechar
Buscar no Site

“Desça logo Luís Fernando”, diz Marcelo Tavares sobre declaração de Roseana

A declaração da governadora Roseana Sarney dada durante a solenidade de inauguração, ontem, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, dando a entender que o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado, Luís Fernando Silva, será seu candidato a governador em 2014, provocou um comentário sarcástico do líder da Oposição na Assembleia, deputado Marcelo Tavares (PSB), na sessão desta terça-feira (30).

Ao lado de Luís Fernando, considerado um dos melhores gestores do Estado quando prefeito da cidade de São José de Ribamar, Roseana deu a seguinte declaração no evento de inauguração da UPA, mostrando sua clara preferência pelo homem de confiança e braço direito do seu governo: “Eu e o Luis Fernando trabalhamos no mesmo prédio (Palácio dos Leões), mas ele fica no terceiro andar. Quem sabe ele não pode descer para o segundo andar”.

Diante da declaração da governadora, o deputado Marcelo Tavares usou do tom de deboche para comentá-la.

“E a governadora encerra a inauguração da UPA do Parque Vitória já começando a campanha eleitoral de 2014. Veja que governo destrambelhado. No primeiro ano de governo, já começa a campanha eleitoral de 2014 e diz para o Secretário Luís Fernando que ele tem que descer para sentar na cadeira. Desça logo Secretário Luís Fernando, porque o Maranhão está sem governo”, ironizou Tavares.

E completou: “Sente nessa cadeira e comece um governo porque o Maranhão hoje não tem”. Marcelo tem razão. Realmente não existe governo no Estado. A que ocupa o cargo faz até agora o pior governo de todos os maranhenses.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para ““Desça logo Luís Fernando”, diz Marcelo Tavares sobre declaração de Roseana”

  1. JULIO CESAR disse:

    Tai uma boa idéia…já que não existe governo no Estado do Maranhão , já que essa governadora não tem competência pra governar nada , o secretário Luis Fernando seria uma alternativa para ver se melhora a vida doa maranhenses.

  2. com este governo maravilhoso que sinhorinha vem fazendo com as trakinagem,que luis fernando fez em são josé de ribamar,passou a prefeitura a um jovem rebelde que vai no dia que quer, como ´próximo governador vai ser ótimo,maranhão a desgraça de todos , continua.

  3. vânia Frazao disse:

    marcelo representa a oposição na assembléia. Diga o que disser nenhum outro atua tão ativamente contra esse governo sem comando como ele. Enquanto isso, os deputados do PDT… Parabéns Marcelo pela sua brilhante atuação.

  4. aloprado disse:

    VEJA ESSA ABERRAÇÃO, O TC VIEIRA EMPURRANDO GOELA ABAIXO PARA SER PROMOVIDO.

    A) QUE DECISAÕ DA JUSTIÇA É ESSA, E POR QUE A DELE VAI SER MUDANDO AS DATAS DE PROMOÇÕES E AS LEIS. E POR QUE O CAP ISMAEL NÃO SE CUMPRE A DECISÃO JUDICIAL?

    POSTE ISSO JONH.

    R E S E R V A D O
    R E S E R V A D O
    R E S E R V A D O
    Continuação do Boletim Especial Reservado
    n° 014, de 29 de Agosto de 2011
    R E S E R V A D O
    -163-
    1) QUADRO DE ACESSO EXTRAORDINÁRIO POR
    MERECIMENTO N.º 02.1/2011–CPOPM, para as promoções de agosto de 2011,
    organizado de acordo com a Lei n.º 3.743 de 02 de dezembro de 1975, regulamentada pelo
    Decreto n.º 11.964, de 29 de julho de 1991 c/c a Lei n.º 4.717 de 17 de abril de 1986.
    1ª PARTE – QUADRO DE OFICIAIS POLICIAIS MILITARES
    (QOPM)
    – Para Coronel QOPM:
    Tenentes Coronéis:
    1º BOAVENTURA FURTADO NETO 9,843
    2º CARLOS EDUARDO ABREU GOMES 8,667
    3º ODAIR DOS SANTOS FERREIRA 8,311
    4º ANTONIO CARLOS SALLES DA SILVA 8,028
    5º FRANCISCO JEFERSON ARAÚJO TELES 7,987
    6º JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA FILHO 7,985
    7º JOSÉ MARIANO ALMEIDA NETO 7,906
    8º MOISÉS PIRES AMARAL 7,636
    9º CARLOS AUGUSTO CASTRO LOPES 7,576
    10º JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO VILAS BOAS 7,493
    11º CARLOS AUGUSTO FURTADO MOREIRA 7,463
    12º JOÃO ALFREDO S. DE Q. NEPOMUCENO 7,444
    13º JOSÉ CARLOS ARAÚJO CHAGAS 7,191
    14º RAIMUNDO DE JESUS SILVA 7,189
    15º LAÉRCIO OZÓRIO BUENO 7,187
    16º JOSÉ DE RIBAMAR SILVA CARVALHO 7,096
    17º JUAREZ UBIRAJARA PINTO FILHO 7,091
    18º ALDIMAR ZANONI PORTO 6,920
    19º LUÍS EPITÁCIO BORGES PINHEIRO 6,874
    20º PEDRO DE JESUS RIBEIRO DOS REIS 6,726
    21º MARCO ANTONIO ALVES DA SILVA 6,717
    22º HERON SANTOS 6,572
    23º SILMAR TREBIEN 6,487
    24º CELSO DE ASSIS JARDIM DA SILVA 6,350
    25º LUÍS CARLOS QUARESMA VALE 6,335
    26º ANTONIO ROBERTO DOS SANTOS SILVA 6,331
    27º JOSÉ DE RIBAMAR VIEIRA ** 6,190
    28º ANTONIO JOSÉ PINTO 6,137
    29º VERISSIMO FERREIRA PORTO 5,744 MARCO ANTONIO DE O. M. PIMENTEL 5,744
    31º JOSÉ FREDERICO GOMES PEREIRA 5,594
    32º EDUARDO ANTONIO BATISTA SIMPLÍCIO 5,456
    33º INALDO ARAÚJO BÉLEM JUNIOR 5,298
    ** Decisão Judicial

  5. Ribamar Carvalho Junior disse:

    E por falar na UPA do Parque Vitória… Alguem aí saberia me responder como foi feita a seleção dos seus funcionários? Não deveria ter sido através de concurso público?! ô meu Deus, o pobre só se lasca!! Um grande abraço.

  6. RICARDO disse:

    ESSE TAL DE LUÍS ENGANAÇÃO SE ACHA TÃO BOM QUE ESTA FAZENDO O PIOR GOVERNO DA VIDA DOS MARANHENSES JUNTO COM ROSENGANA É SÓ VER COMO ANDA O MARANHÃO ESSE CIDADÃO NÃO PASSA DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA ELE INLUDIU NÃO SÓ OS RIBAMARENSES COMO TAMBEM MUITO MARANHENSES COM AS SUAS OBRAS CARAS E DE VALORES DUVIDOSOS NA BEIRA DA ESTRADA PRINCIPAL DE RIBAMAR PORQUE SE VOCE VER O GOVERNO DESSE INDIVIDUO SÓ SE RESUMUI NA BEIRA DA ESTRADA PRINCIPAL DE RIBAMAR.

  7. RICARDO disse:

    ESSE TAL DE LUÍS ENGANAÇÃO SE ACHA TÃO BOM QUE ESTA FAZENDO O PIOR GOVERNO DA VIDA DOS MARANHENSES JUNTO COM ROSENGANA É SÓ VER COMO ANDA O MARANHÃO ESSE CIDADÃO NÃO PASSA DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA ELE INLUDIU NÃO SÓ OS RIBAMARENSES COMO TAMBEM MUITOS MARANHENSES COM AS SUAS OBRAS CARAS E DE VALORES DUVIDOSOS NA BEIRA DA ESTRADA PRINCIPAL DE RIBAMAR PORQUE SE VOCÊ VER O GOVERNO DESSE INDIVIDUO SÓ SE RESUMIU NA BEIRA DA ESTRADA PRINCIPAL DE RIBAMAR.

  8. Josemar disse:

    Roseana já está em plena campanha antecipada para eleger Luis Fernando de Max Barros. Zé Reinaldo fez a mesma coisa com Jackson Lago que foi cassado exatamente por isso. Continue governadora, continue com mensagens subliminares. Vamos ver até aonde a campanha antecipada vai.

  9. JULY disse:

    Meu Caro John Cutrim:

    Esse Luís Fernando é puro engodo e não possui um pingo de carisma para vencer uma eleição de governador do estado, ele engana somente a uma meia dúzia de tolos que vivem sonhando com sua eleição para governador do Maranhão, na esperança quiçá de galgarem uma melhor posição num eventual governo desta figura extremamente vaidosa, arrogante e que goza de uma popularidade artificial, somente à custa de uma mídia aliciada a peso de favores.

    Fala de Produto Interno Bruto (PIB), do indicador de renda per capita do nosso estado, de inclusão social, de administração pública diferenciada. Para um público, a maioria das vezes, composto, em grande parte, de seus esbirros e de pessoas do povo de conhecimentos limitados.

    Se alguém quiser constatar o que realmente esse senhor fez em prol de São José de Ribamar é só visitar a periferia da cidade, pois é uma calamidade. A reclamação é grande. E isso os pretensos candidatos ao governo saberão certamente, explorar muito bem, daqui para prévias das eleições de 2014.

    Quando da sua gestão em Ribamar fez uma administração onde os grandes contratos eram feitos todos com empresas “parceiras da sua administração”, aliciadas por lobistas no intuito de reverterem gordos percentuais a Sua Excelência. Com reuniões de acertos realizadas em uma atribulada casa em Panaquatira, conhecida de todos os Ribamarenses. Isso é fato e é de conhecimento geral no mundo empresarial do Maranhão.

    O método desse “grande técnico” de fazer política é muito manjado e provinciano, facilmente previsível e contestado. Se o mesmo fosse essa sumidade em administração pública, então por que o Governo do Estado vive nesse caos administrativo? Ora me compre um bode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens