Fechar
Buscar no Site

“Desça logo Luís Fernando”, diz Marcelo Tavares sobre declaração de Roseana

A declaração da governadora Roseana Sarney dada durante a solenidade de inauguração, ontem, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, dando a entender que o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado, Luís Fernando Silva, será seu candidato a governador em 2014, provocou um comentário sarcástico do líder da Oposição na Assembleia, deputado Marcelo Tavares (PSB), na sessão desta terça-feira (30).

Ao lado de Luís Fernando, considerado um dos melhores gestores do Estado quando prefeito da cidade de São José de Ribamar, Roseana deu a seguinte declaração no evento de inauguração da UPA, mostrando sua clara preferência pelo homem de confiança e braço direito do seu governo: “Eu e o Luis Fernando trabalhamos no mesmo prédio (Palácio dos Leões), mas ele fica no terceiro andar. Quem sabe ele não pode descer para o segundo andar”.

Diante da declaração da governadora, o deputado Marcelo Tavares usou do tom de deboche para comentá-la.

“E a governadora encerra a inauguração da UPA do Parque Vitória já começando a campanha eleitoral de 2014. Veja que governo destrambelhado. No primeiro ano de governo, já começa a campanha eleitoral de 2014 e diz para o Secretário Luís Fernando que ele tem que descer para sentar na cadeira. Desça logo Secretário Luís Fernando, porque o Maranhão está sem governo”, ironizou Tavares.

E completou: “Sente nessa cadeira e comece um governo porque o Maranhão hoje não tem”. Marcelo tem razão. Realmente não existe governo no Estado. A que ocupa o cargo faz até agora o pior governo de todos os maranhenses.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens