Fechar
Buscar no Site

“Decisão sobre eleição de SL será definida até a 1ª quinzena de maio”, diz Weverton

(12h00) O secretário-geral do PDT e suplente de deputado federal, Weverton Rocha, informou ao blog, na manhã desta quinta-feira (19), que o partido tomará, até a primeira quinzena de maio, uma posição definitiva quanto à eleição para prefeito de São Luís.

Segundo Rocha, haverá uma reunião no próximo dia 25 de abril, na sede do partido, na qual os dirigentes da sigla iniciarão as discussões no sentido definir o caminho político que o PDT adotará na capital.

“Nesta reunião, iremos apresentar o resultado de uma pesquisa qualitativa que encomendamos sobre a sucessão municipal. A partir dela, que mostrará o que é melhor para a cidade, ou seja, o que a população deseja do seu gestor, decidiremos qual o rumo mais correto para o partido seguir”, afirmou Weverton.

Ainda de acordo com Weverton Rocha, logo após esta reunião do dia 25, os pedetistas continuarão se reunindo, cada qual defendendo sua tese até se chegar num comum acordo.

Os filiados da agremiação brizolista estão divididos entre coligação com o atual prefeito João Castelo (PSDB), uma aliança com o nome a ser escolhido entre os pré-candidatos da oposição do campo democrático e popular (PCdoB, PTC, PSB, PPS, PP, PRTB) ou candidatura própria.

Wverton deixou claro que a decisão quanto à eleição de São Luís estará atrelada à direção nacional do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para ““Decisão sobre eleição de SL será definida até a 1ª quinzena de maio”, diz Weverton”

  1. Capelobo disse:

    Esse cabra não é aquele do Ministério do Esporte, pego na ladroagem? Cumpaiero do comunista e bandido de carteirinha Roubando Silva, aliás, Orlando Silva? sei, sei, nada mais a comentar.

  2. Jaime Sousa disse:

    Uma cidade e um estado que tenha Weverton Rocha como lider tem mesmo que padecer!

  3. gilberto disse:

    o governo concedeu um aumento linear aos funcinários públicos em torno de 23% que passa a vigorar apartir de maio, ocorre que como os militares fizeram greve a governadora está punindo de forma técnica os militares, ou seja, oe mesmos 23% serão escalonados até 2014 e para piorar, elaborou um código de ética pior que o famigerado RDE, com isso a revolta é geral nos quarteis, tanto é verdade que blog de decio ela afirma que 5% ficarão insatisfeito. a famiglia sarney não perdoa, mais tudo tem um e essa classe sofrida terá mesmo que aguardar 2014 com flavio dino, até lá a chibata é certa.

  4. CarlOs disse:

    É uma pena que o PDT, que foi um partido que sempre teve gente seria como o saudoso mauro bezerra, como o dr. Jackson lago , dentre outras figuras , estar sendo comandado por este pau mandado bandido e oportunista weverton , juntamente com o ex ministro lupi que tambem nao vale nada ate porque foi exonerado do cargo , o prefeito precisa abrir os olhos e enxergar que o PDT nao tem mais nenhum compromisso nem seriedade como tinha antigamente , o PDT de hoje so tem a escoria que esta se aliando a qualquer um candidado que lhe proporcione maiores ganhos , este bandido roubou 5 milhoes do ginasio costa rodrigues que ate hj esta em ruinas e ate hoje nao deu em nada , cade os promotores de justiça , cade a justiça , cade a prisão deste verme , o ma
    O maranhão lascado esse , ainda fica pagando de gatão e com mil e uma exigencias pra sugar o prefeito joao castelo .

  5. Ivaldete disse:

    Ele vai mandar o caso dele resolver o problema que ele criou aqui. Uma besta esse Weverton.

  6. Carlos Filho disse:

    Weverton Rocha, Julião Amim, Renato Dionísio, Aziz Santos, Ivaldo Rodrigues, Jerry Abranche….e outros! ninguém merece……sem comentários…Adeus!!! PDT!!!

  7. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Está parecendo até licitação. Tem data marcada para abertura das propostas…
    Depois que o PDT manteve como presidente aquela figura que a Dilma afastou tudo se pode esperar do PDT.
    Acreditem, o LUPI é o PRESIDENTE DO PDT!
    E aqui no Maranhão já deram um jeito de afastar os oposicionistas autênticos.
    Para adiantar o expediente eu vou logo cantar a pedra.
    O PDT no Maranhão vai se aliar com o Grupo Sarney.
    A não ser que a proposta seja muito pequena.

  8. O GRANDE disse:

    Este Weverton Rocha é acusade de desvio de dinheiro desde quando era presidente da UMES. Pergunte ao promotor Paulo Avelar que ele fala quem é esse cara, o mesmo começou cedo na bandidagem e Jakson Lago o presentiou com a secretaria da juventude e, logo depois, à secretaria de esporte, para o mesmo roubar mais do povo humilde do Maranhão.

  9. lisa disse:

    PÊ, DÊ, TÊ, (PDT), quem te viu quem te VÊ………………….

  10. Joao Castelo disse:

    Com a foto dele na minha tela, acabou sumindo da minha mesa minha caneta e meu celular. cruzes….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens