Fechar
Buscar no Site

Do Pr Marcos Gruvira – Reflexão em Judas 1:20

Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir  na sua fé, que é a mais sagrada que existe . Orem guiados pelo Espírito Santo (Judas1.20).

Reflexão: Progredir na deve ser o alvo mais sublime  de todo o cristão. Contudo, somwnte guiados  pelo Espírito Santo é que podemos progredir  na nossa em Jesus. Quando lemos a Escritura , progredimos na , ao dobrarmos os joelhos  em oração, progredimos na , quando ajudamos  o próximo, progredimos na ; e, assim,crescemos dia-a-dia na graça e no conhecimento da pessoa de Jesus, nosso Senhor.

Oremos: Senhor, às vezes sinto que estou estagnado no meu crescimento espiritual. Quero me  dedicar mais à leitura de tua Palavra. Desejo ajoelhar  todos os dias e clamar ao Senhor em oração . Ajuda-me a me entregar ao teu EspíritoSanto, para que ele me guie em todas as minhas decisões . Oro, no nome precioso de Cristo.Amém.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens