Fechar
Buscar no Site

Do Pr. Marcos Gruvira – Reflexão em (Gálatas 2.19b-20).

“Já estou crucificado com Cristo. Portanto, não sou mais eu quem vive, mas é Cristo quem vive em mim. E essa vida que vivo agora no corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” (Gálatas 2.19-20).

Reflexão: Estar crucificado com Cristo é morrer para si mesmo: seus desejos egoístas, seus planos deslocados, suas vontades impróprias. Estar crucicado com Cristo é sonhar os sonhos de Deus e desejar os propósitos de Deus, é viver os planos de Deus. Muitas vezes, temos planos e desejos que não estão em acordo com aquilo que Deus quer para nós, e é nesta hora que devemos levar estes planos e desejos até à cruz, para que todo este egoísmo morra e Cristo possa viver em nós.

Oremos: Querido Deus, é muito difícil morrer para nossos sonhos e permitir que o Senhor viva em nós.  É, realmente, muito difícil viver teus planos e deixar os meus próprios sonhos de lado. Por isso, quero ofertar a Ti a minha vida, meus sonhos, minhas vontades. Peço-te que vivas em mim, para que a cada dia eu me pareça mais contigo. Oro, em nome de Jesus.  Amém.    

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens