Fechar
Buscar no Site

Do Pr Marcos Gruvira – Refletir em II Crônicas 7:14

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” II Crônicas 7.14.

Nossa nação, o Brasil, passa por momentos difíceis. Tempos de violência, de corrupção, de desemprego e de educação precária. Todavia, o Senhor promete que se o seu povo clamar a Ele e se arrepender de sua maldade, Ele mesmo viria para salvar o país. Hoje, mais do que nunca, é tempo de interceder pelo Brasil!

Oremos: Senhor Deus, colocamos diante de tua santa presença a nossa nação, o Brasil. Clamamos para que nosso país seja governado por  pessoas idôneas e que temam a Ti; homens e mulheres que desejem o bem do próximo e que realizem a Tua vontade nesta nação. Que nosso país receba tua cura. Salva, Senhor, o nosso amado Brasil! Oramos em nome de Jesus. Amém.  

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens