Fechar
Buscar no Site

Weverton Rocha defende governo Dino de ataques do deputado Hildo Rocha

Foto: Reprodução


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) saiu em defesa do governo Flávio Dino diante dos ataques do deputado Hildo Rocha (PMDB). O pedetista rebateu as críticas do parlamentar sarneisista à política de segurança do governo do Maranhão. Veja nos vídeos acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Weverton Rocha defende governo Dino de ataques do deputado Hildo Rocha”

  1. Ribamar disse:

    Deputado de grande credibilidade

  2. JR COSTA disse:

    Caríssimo deputado,sou maranhense e muito me orgulho de você: voz altiva e compromissada com a causa pública. Confesso que não votei em você para deputado,mas terei a honra e o prazer de votar em vossa senhoria para senador,aí sim,terei certeza que meu voto não será em vão. Na última eleição votei numa pessoa para senador que não apenas me decepcionou, mas a todos que depositaram nele a ruptura com a política arcaica que o Maranhão viveu nos últimos tempos,porém o que se presencia hoje é a junção desse senador com aqueles que perpetuaram a inércia no Maranhão. Siga em frente ,que nossa brava gente te homologarar o título de senador,aí sim ,que muito nos honrará.

  3. LIMA disse:

    VAI PROCURAR O QUE FAZER, weverton”SINDROME DE DOWN PARCIAL”rocha !!!!

  4. William Martins disse:

    Bom trabalho realizado no congresso nacional, acredito que crianças portadoras de síndrome de download são mais especiais que você Lima.

  5. William Martins disse:

    *Down

  6. Luiz disse:

    Esse Waverton não passa de um mequetrefe.

  7. 02 que não vale um sebasol .Este Wewrton já trabalhou na vida???? Nunca , sempre vivendo em fazer politica , e pesquise o petrimônio deste cidadão de 10 a 15 anos atrás com o que Ele tem agora

  8. Dharlly disse:

    Weverton um dos poucos senão o único parlamentar maranhense que realmente batalha no Congresso pelo nosso Estado. Ao contrário do Hildo Rocha e o restante da corja comprada pelo Temer: Fufuca, Cleber Verde, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens