Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Flávio Dino fala sobre rompimento de Zé Reinaldo

Na cidade de Imperatriz onde cumpre agenda política e de inaugurações, o governador Flávio Dino falou, na noite desta sexta-feira (2), sobre a decisão do deputado federal José Reinaldo Tavares em romper com seu governo. “Lamento, claro… aqueles que optam por outra forma de governar, por outro governo, estão optando na verdade por aquilo que foi derrotado nas urnas que é o modelo do passado”, disse Dino. (veja a íntegra da declaração no vídeo acima)

Indagado se a eleição seria dura e acirrada, o governador respondeu com humor.

“Que nada, tranquila”, brincou Flávio Dino.

ENCONTRO DE ZÉ REINALDO COM BRAIDE

“O Eduardo Braide será candidato a governador. Estaremos juntos“, afirmou o deputado José Reinaldo Tavares ao editor do blog após o almoço que teve com o deputado Eduardo Braide na tarde desta sexta-feira (2), em um restaurante de São Luís.

Além da formação de uma chapa para as eleições, Zé Reinaldo disse ao blog que foi discutido no encontro “a atualidade política do estado e projetos para desenvolver o Maranhão”.

Questionado se o deputado Eduardo Braide, hoje no PMN, mudaria de legenda, Reinaldo respondeu: “deve permanecer no seu partido”.

José Reinaldo tem filiação marcada no DEM no próximo dia 10 onde deve ser feito o lançamento oficial da sua candidatura ao Senado. O evento deve contar com a presença da cúpula nacional do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens