Fechar
Buscar no Site

Tripulante agradece polícia do Piauí e Maranhão por resgate

Portal AZ – O proprietário da lancha NX 250, Junno Campos, que estava entre os tripulantes resgatados nesta segunda-feira (20), depois de quase 24h em perdidos no mar, agradeceu nesta tarde a ação da polícia e o Centro Tático Aéreo, que ajudaram nas buscas e no resgate.

O agradecimento foi feito em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Junno Campos contou como ficou a deriva no mar e está feliz por agora estar em segurança. “Nós íamos fazer a travessia de Barreirinha a Parnaíba, e nas proximidades de Atins, nossa embarcação sofreu problemas mecânicos. O motor desligou. Ficamos a deriva, desde ontem, desde 14 da tarde, fomos socorridos hoje pela CTA, a pedido da marinha do Piauí”, detalhou.

Ao todo foram três pessoas resgatados pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Maranhão. O resgate foi realizado através de um helicóptero do Grupamento Aéreo de São Luís (MA) e os tripulantes já estão na cidade de Barreirinhas (MA).

Veja abaixo o vídeo na integra:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens