Fechar
Buscar no Site

Seletivo para 150 vagas na SSP/MA abre inscrições nesta segunda-feira

Muito aguardado, o processo seletivo da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) abriu inscrições nesta segunda-feira (17), no site www.ssp.ma.gov.br. Serão dois dias, pois às 23h da quarta-feira, dia 19, encerra o prazo para participação.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem dirigir-se ao Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizada na Avenida dos Franceses, s/nº, no período de 17 a 20 de julho de 2017, para entregar os documentos comprobatórios. O atendimento no local ocorre das 9h às 13h.

Como forma de classificar os inscritos neste concurso serão realizadas Avaliação de Títulos, Entrevista e a Participação no Curso apenas para os candidatos habilitados na 1ª e 2ª etapa.

Inscrições

INSCRIÇÕES ABERTAS http://sistemas.sejap.ma.gov.br/SeletivoSeguranca/

O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA, e Comissão constituída pela Portaria nº 361 de 01 de junho de 2017, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação de profissionais nos cargos ASSISTENTE SOCIALPSICÓLOGOAUXILIAR ADMINISTRATIVOAUXILIAR DE PERÍCIA MÉDICO LEGALAUXILIAR DE LABORATÓRIOMOTORISTATÉCNICO EM ENFERMAGEMTÉCNICO EM LABORATÓRIO E TÉCNICO EM RADIOLOGIA, regido pelo presente Edital, para fazer face às necessidades temporárias de excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva da SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA TÉCNICO-CIENTÍFICA DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, conforme estabelecido na Lei Estadual n° 6.915 de 11 de abril de 1997, alterada pela Lei nº 9.338 de 28 de fevereiro de 2011.

pdf EDITAL Nº 002/2017 – Processo Seletivo Simplificado – ERRATA II 14 de julho de 2017 15:17 6 MB 8634
pdf EDITAL Nº 002/2017 – Processo Seletivo Simplificado – ERRATA 13 de julho de 2017 16:00 1 MB 6204
pdf EDITAL Nº 002/2017 – Processo Seletivo Simplificado (Completo)

Número de vagas do seletivo

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

Além das 150 vagas de interesse público, terá formação de Cadastro Reserva da Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Maranhão com 119 oportunidades, totalizando 269 vagas.

Os candidatos aprovados serão contratados sob regime de contrato temporário, com fundamento na Lei Estadual 6.915/97, e deverão atender aos requisitos e executar as atividades inerentes às categorias profissionais.

Os aprovados em Cadastro Reserva serão convocados conforme o surgimento de vagas, necessidade e conveniência da Polícia Civil do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Seletivo para 150 vagas na SSP/MA abre inscrições nesta segunda-feira”

  1. Benigno Dias disse:

    Agora, mais do nunca, o trabalhador brasileiro ativo e postulante, virou um mero objeto de lucro e produção. Sobretudo, após a legitimação por força da lei da Terceirização e Reforma Trabalhista. Um empregado terceirirado (mão-de-obra semiescrava) além de ter garantias proximo a zero, o seu salário corresponde à cerca de 1/5 do que recebe o servidor da empresa ou instituição contratante (melhor para enxugar gastos). Até então, passar em um concurso público e gozar das prerrogativas inerentes ao encargo, era o sonho que estimulava a maioria dos filhos de pobre a estudar. E agora que concurso público tornou-se um evento raro?

  2. Dennis disse:

    Por que não faz o concurso em vez de um certame temporário, qd chegar a campanha vai se achar o governador mais generoso do Brasil ao fazer tanto seletivo, sendo que o salário é baixo em comparação ao de um efetivo.

  3. leonice souza linhres disse:

    Espero ter essa oportunidade sempre

  4. leonice souza linhres disse:

    Espero que esta responsabilidade de concurso venha ser um grande aproveito sobre os terceirizados ,que possam manter um bom lucro e os seus direitos apropriados de acordo com sua aréa.

  5. MARJONE FERNANDO disse:

    150 vagas é muito pouco pra demanda.e só dois dias de inscriçao.porém,vai servir de campanha!

  6. Robson Raposo disse:

    concordo com o seletivo e quero ter a oportunidade de entrar nesse seletivo .

  7. Robson Raposo disse:

    Espero que eu consigo essa oportunidade de passar nesse seletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens