Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. e Marcelo Tavares negam articulação para a vice de Flávio Dino

O deputado federal Rubens Jr (PCdoB) e o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB) descartaram, em conversa com o editor do blog, a possibilidade de comporem a vice na chapa do governador Flávio Dino. O nome dos dois foram alvo de especulação da imprensa nos últimos dias.

“Por enquanto, sou pré-candidato à reeleição”, disse Rubens Jr.

Já o sobrinho do deputado federal José Reinaldo Tavares, o secretário Marcelo Tavares afirmou que não há chances de ser o vice de Dino. “Serei candidato a deputado estadual, além disso se tivesse trabalhando para ser o vice, automaticamente estaria sendo contra a candidatura do Zé Reinaldo, o qual torço para que seja candidato a senador. Quem gosta de ter a família toda na chapa é a oligarquia”, disse Marcelo.

O blog apurou que não está definido para permanecer na vice o nome de Carlos Brandão (que deixou a presidência do PSDB para ser filiado ao PRB, partido já fechado com Flávio Dino e hoje comandado no estado pelo deputado Cleber Verde). Vários partidos, a exemplo do PP, SDD, DEM e outros, têm pleiteado vagas na chapa majoritária.

“O Brandão é favorito, mas quem decidirá será a mesa dos partidos. É legítimo o desejo de cada partido na majoritária, ninguém vai escolher o Brandão ou outro nome para a vice sem que haja o consentimento de todos. Não há imposição ou vontade pessoal no nosso grupo”, revelou um membro do governo ao blog.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens