Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney apoiará Bolsonaro no Maranhão

Derrotada nas urnas juntamente com seu grupo político, Roseana Sarney (MDB) apoiará o nome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Maranhão.

Depois de passar a campanha toda dizendo ser aliada e amiga do ex-presidente Lula, Roseana mais uma vez agirá contra o PT. Assim foi quando articulou o impeachment de Dilma para que o presidente Temer assumisse. Na festa de comemoração do impeachment, chegou a dizer que tinha apostado no cavalo certo com Temer

Apesar de na campanha eleitoral esconder isso, fica evidente agora que Roseana apenas tentou se aproveitar da imagem de Lula para angariar votos no estado.

Segundo a justificativa de Roseana para ficar com Bolsonaro, não é possível apoiar Haddad porque a sua vice, Manuela D’Ávila é do PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Importante lembrar que os comunistas foram aliados a vida toda dos petistas e o PT já estava coligado com o PCdoB no primeiro turno, no entanto só agora a filha de Sarney descobriu.

Flávio Dino foi reeleito governador do Maranhão em primeiro com teve 59,29% dos votos válidos aplicando uma vitória acachapante contra Roseana Sarney, que ficou somente com 30,07%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens