Fechar
Buscar no Site

Roseana garante liberação de recursos federais em troca de apoio em 2018

Apesar de conspirar contra o presidente Michel Temer em reuniões com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), Roseana Sarney tem se articulado para disputar a eleição de 2018 usando a estrutura do Palácio do Planalto. Segundo apurou o blog, Roseana conseguiu emplacar aliados em ministérios estratégicos do governo Temer. Dessa forma, ela tem chamados prefeitos para conversar e garantido a liberação de recursos federais caso apoiem o seu nome no pleito do próximo ano.

Roseana fixou residência em Brasília e participa de constantes eventos do presidente Michel Temer. O objetivo é engrenar a estrutura que montou dentro do governo federal, de forma a canalizar recursos para aliados e lideranças políticas no Maranhão nos mesmos moldes da farra de convênios eleitoreiros quando governadora.

A princípio, a filha de Sarney tem dito que seu desejo é se candidatar ao governo, porém não dá certeza de que está mesmo disposta a enfrentar Flávio Dino, um adversário com bons índices de avaliação popular e com uma reeleição, até o momento, encaminhada. O caminho mais viável para Roseana seria concorrer a uma das vagas ao Senado ou a deputada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens