Fechar
Buscar no Site

Ricardo Rios e governo juntos por investimentos em vários municípios

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) manteve hoje importante reunião com o governador Flávio Dino, quando tratou de relevantes assuntos de interesse para uma série de municípios maranhenses. Na pauta, indicação de emendas de Rios para destinação de recursos a serem aplicados nas cidades de Vitória do Mearim, Matinha, Pio XII, Bom Jesus das Selvas e Morros. “Foi um encontro proveitoso, cujos resultados repercutirão positivamente no dia a dia de muitos maranhenses, em especial aos que vivem nestes municípios”, comentou o deputado.

Ganharam destaque no encontro o início da recuperação da MA que integra Vitória do Mearim à baixada maranhense, e a estrada do Peixe, em Matinha. A estrada do Peixe faz ligação com o povoado Itans e é de grande importância para a qualidade de vida e o fomento da economia daquela região.

Ricardo Rios parabenizou o governo pelos esforços que vem fazendo no sentido de fazer do Maranhão um estado melhor para todos. E disse que seu trabalho na Assembleia vem no sentido de contribuir com esses esforços, tendo sempre à frente o interesse da população. “É só unindo forças que conseguiremos avançar, por isso estamos juntos com o governo, em parcerias voltadas para o crescimento do Maranhão”, disse.

Estiveram presentes na reunião os secretários Marcelo Tavares e Marcio Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens