Fechar
Buscar no Site

Paulo Marinho Jr. diz não haverá apoio político para Cléber Verde em Caxias

Paulo Marinho Jr. e Cléber Verde

Em conversa com o editor do blog na manhã desta quinta-feira (3), o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior comentou sobre os rumores lançados de que o prefeito Fábio Gentil poderia deixar de apoiar seu nome para deputado federal para ficar com Cléber Verde. “O Cléber ajudou a gente na campanha, mas eleitoralmente em Caxias não temos compromisso com ele. Aqui nossa situação interna é muito tranquila”, afirmou.

Paulo Marinho Júnior assegurou que o compromisso do prefeito Fábio Gentil com sua candidatura a deputado continua firme. “Não haverá apoio político para a candidatura do Cléber a federal na cidade de Caxias. Mas ele é um aliado e parceiro da prefeitura”, reiterou, ao revelar, sem seguida, que Cléber Verde o convidou para se filiar ao PRB.

“Ele [Cléber] quer me levar para o PRB e com isso tentar mais um deputado do partido”, disse Paulo Marinho Jr.

Questionado sobre a possibilidade de Cléber Verde fazer campanha em Caxias, mesmo sem o apoio do prefeito e do seu grupo, Paulo respondeu: “Ele terá dificuldades. A história mostra isso. Na última eleição o candidato de fora mais votado foi o Sarney Filho que era o candidato do Fábio Gentil e teve 1000 votos”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens