Fechar
Buscar no Site

Mudanças no governo Dino: DEM e PR disputam Sedes

O governador Flávio Dino deve iniciar mudanças no seu governo. DEM e o PR disputam a indicação da secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), antes ocupada pelo deputado Neto Evangelista.

O PP também disputa mais espaços no governo. O partido já ocupa a secretaria de Esporte.

O deputado Rubens Jr. continua sendo sondado para a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), podendo haver a incorporação da Agência Metropolitana, que era comandada pelo deputado Pedro Lucas Fernandes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Mudanças no governo Dino: DEM e PR disputam Sedes”

  1. Neto disse:

    Bom dia, John!

    No seu ponto de vista, o PDT de Weverton terá espaço no atual governo? Se sim… quais os nomes(do PDT) no seu ponto de vista poderá ocupar cargos no primeiro escalão do Governo Dino?

    Existe nomes como dos irmãos Macedo (Deoclides e Valéria) que no caso teria mais um nome na região sul maranhense na representação do governo; Julião que já ocupou cargo outrora; Gil Cutrin que também tem experiência na área administrativa; e por fim Marcio Honaiser que também já fora secretário.
    Com certeza existe mais nomes dentro do partido, mas dentre esses, qual seu ponto de vista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens