Fechar
Buscar no Site

Mais um candidato do concurso da PM passa mal durante teste em São Luís

Outro candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís. O dentista Paulo Emílio de Melo R. Costa, de 28 anos, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga e depois transferido para o hospital Carlos Macieira.

Paulo Emílio, que é da cidade de Teresina, se sentiu mal após realizar o teste no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele chegou na UPA do Bacanga em estado grave e graças à estrutura da unidade e o bom atendimento da equipe médica foi estabilizado. Paulo foi transferido e encontra-se internando no Carlos Macieira.

MORTES

Na madrugada deste sábado (3), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), o candidato do concurso da PMMA identificado como Marcone Ferreira Cordeiro (29) não resistiu e acabou morrendo. Ele era cirurgião-dentista.

Outro caso ocorreu na terça-feira, quando Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o TAF. A vítima era escrivã da Polícia Civil no município de Barra do Corda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Mais um candidato do concurso da PM passa mal durante teste em São Luís”

  1. Lordelo Sales disse:

    Vocês que estão sendo excluídos pelas suas próprias impotências, não deixem tomar pelo complexo de inferioridade, ao contrário, agradeçam a Deus por Ele tê-los evitado de se converterem em perigosos bandidos chapa-brancas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens