Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando confirma ao blog posse na sexta-feira no governo Flávio Dino

O prefeito de Ribamar, Luis Fernando confirmou ao blog sua ida para o governo Flávio Dino.

Irei assumir a Secretaria de Programas Estratégicos do Estado na sexta-feira em ato às 10h no Palácio Henrique de La Roque“, confirmou Luis Fernando ao blog.

Ele renunciará ao cargo de prefeito nessa semana e no sábado receberá uma despedida especial em Ribamar.

Luis Fernando também confirmou no sábado, às 9h, presença no Resenha da TV Difusora.

O governador Flávio Dino se pronunciou sobre a ida de LF para o seu governo. “Na sexta-feira, 10h, vamos receber Luís Fernando, atual prefeito de Ribamar, na nossa equipe. Trata-se de quadro político e técnico de grande experiência, que assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos. Na mesma data, retornará à nossa equipe o atual deputado federal Simplicio Araújo, na condição de Secretário de Indústria e Comércio. Com isso, Gastao Vieira vai se somar à nossa bancada federal em Brasília”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Luis Fernando confirma ao blog posse na sexta-feira no governo Flávio Dino”

  1. MIchel disse:

    Vai tarde prefeito carniça. Acabou com nossa cidade.

  2. Vinícius Seguins disse:

    Eu como Ribamarense fico feliz pela ida de nosso Prefeito ao Governo do Estado. Pessoalmente, isso mostra o tão quanto é gestor e de extremo conhecimento Político e administrativo para um governo e sociedade. Como sociedade acredito que não haverá nas próximas eleições a não ser que volte (2020), candidatos capazes de Administrar nossa querida São José de Ribamar. Precisamos de pessoas capacitadas (vereadores também) e de grande conhecimento em Gestão Pública, sabemos que Luis Fernando és gestor e por quaisquer difículdades que se encontre o Município, ele foi(2005) e está sendo (2019) capaz de administra-lo. Lhe desejo Boa sorte, estaremos torcendo por você e que com certeza no Estado buscará o máximo de recursos possíveis pra ajudar o nosso Município de São José de Ribamar.

  3. William Araújo disse:

    Já vai tarde. São José de Ribamar tem jeito falta é Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens