Fechar
Buscar no Site

Institutos de pesquisa acertam resultado da eleição do MA e ficam com credibilidade em alta

Institutos de pesquisa do Maranhão, como a Exata, Data M, DataIlha, Econométrica e Intepreta, saem com a credibilidade em alta nas eleições deste ano. Todos eles acertaram os resultados para governador e senador.

As diferenças ficaram apenas na variação da margem de erro por conta do efeito Bolsonaro em favor de Maura Jorge um dia antes da eleição.

O Ibope, pela primeira vez, acertou os números, apesar do contrante (Mirante) tentar ridicularizá-lo.

Por outro lado, os único institutos que erraram foi um tal de MBO e o Real Time Big Data. Os dois apontaram segundo turno no estado com números estrambólicos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Institutos de pesquisa acertam resultado da eleição do MA e ficam com credibilidade em alta”

  1. te peguei disse:

    voce tambem desqualificou o ibope e os outros institutos acertaram quem venceria mais não o resultado em numeros de votos blogayrinho

  2. JRodrigues disse:

    Ibope Divulgou certo na última pesquisa por que sabia que ia ficar mais queimado ainda… Por que no primeiro levantamento ficou muito aquém da realidade

  3. Gil do Timon disse:

    Sempre institutos do. Estado não iam cometer erro de errar são se na mi engano são 03
    pesquisadores aí IBOP pra não perder a credibilidade teve que colocar certo não tinha como em todas as pesquisas davam Vitória Flávio DINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens