Fechar
Buscar no Site

Funcionários da Mirante de Imperatriz entram em greve

A greve dos funcionários do Sistema Mirante, em Imperatriz, teve início nesta terça-feira (24). Eles reivindicam o vale alimentação que foi cortado desde o final do ano passado e alegam que no ano de 2015 os salários ficaram congelados e em 2016 o reajuste foi abaixo da inflação.

O Sindicato dos Jornalistas e Radialistas de Imperatriz está dando apoio aos grevistas.

A programação da TV local está suspensa, mais de 50% dos 96 funcionários estão parados nesse primeiro dia de greve. Confira imagens da paralisação. Com informações de Nardele Oliveira, de Imperatriz.




O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Funcionários da Mirante de Imperatriz entram em greve”

  1. Torcedor Observador disse:

    Nem é preciso ir longe para perceber que o negócio não está muito bom para as bandas do outro lado da ponte. A equipe de esportes da Mirante AM, antes a melhor, agora nem mesmo setoristas para cobrir o dia a dia das equipes de futebol local tem, a exceção do Moto Club. As transmissões dos jogos de futebol contam apenas com um repórter de campo (sempre o mesmo). Comentarista agora só tem um, isso quando não está comentando para o Premiere. Os programas esportivos se resumem a informar aquilo que todos já sabem, ou seja, notícias velhas, além de lerem as mensagens que os ouvintes mandam via aplicativo (sempre as mesmas provocações entre as torcidas, o que já está até chato). Enfim, lamentavelmente para a torcida maranhense, perderam o rumo.

  2. elinho disse:

    acabou o feudo e o feudalismo dos velhos cofres gorduchos do estado, que alimentava diariamente, semanalmente, mensalmente os feudalismos cofres da mirante. Sarney por muitos anos foi mantida com o nosso sofrido suor e o trabalho dos Maranheses. todo o mundo sabia isso se os Sarneys perdessem o poder do Estado, todas as empresas dos Sarneys entrariam em crise e em um colapso profundo, chaga de tanto sofrer para sustentar o grande patrimônio de um povo que fez e construio as custas dos miseravés. de um Estado miseravél agora Sarney se vira e mantém tuas empresas a tua costas. e nunca mais. fuuuuiii.

  3. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS disse:

    Para sobreviver vai ter que rezar a cartilha do Jerry/Dino , como fez a Difusora , apresentando em campanha um jornalismo sujo com profissionais sem caráter para informar o povo apenas para ludibriar quem estar pagando.É bom que o pessoal da Mirante já sabe também fazer este tipo de jornalismo em época de campanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens