Fechar
Buscar no Site

A exemplar atitude de Flávio Dino no problema do Italuís

Uma das qualidades mais reconhecidas pela população maranhense do governador Flávio Dino é a disposição em resolver os problemas do estado. Neste domingo, 10, ele deu mais uma demonstração de atitude e responsabilidade de um gestor ao enfrentar o vazamento da nova adutora do sistema Italuís indo para o front.

Flávio Dino passou quase o dia todo com técnicos da Caema e com representantes das empresas responsáveis pela obra vistoriando o que teria ocorrido e – principalmente – cobrando soluções rápidas para o problema.

Quem passava pela BR-135 e se deparava com o governador ali, no meio do povo e dos trabalhadores até a noite, elogiava a atitude. Muitos carros e vans, inclusive, passavam com passageiros gritando elogios a Dino. “Meu governador”, “É isso aí”, eram as frases mais ouvidas na ocasião.

A postura de Flávio Dino é completamente diferente do que ocorria no passado. Quando em qualquer momento de crise a ex-governadora Roseana Sarney se escondia e tinha medo de aparecer, tendo que ser socorrida por ministros chamados pelo seu pai, José Sarney (quem não lembra das rebeliões e das decapitações em Pedrinhas quando Roseana ficou acuada diante do caos no sistema de segurança no estado)?

“Quem me conhece sabe que não tenho medo de problemas. Não me escondo atrás de impérios midiáticos. Quando houve problema na Segurança, fui o primeiro a ir para a rua, enfrentá-lo. E assim atuo na crise do ITALUIS: com presença e firmeza”, escreveu Flávio Dino nas redes sociais.

Essa é mais uma mudança implantada no Maranhão. Hoje o estado tem um governador que enfrenta os problemas in loco e se importa com o bem estar da população.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens