Fechar
Buscar no Site

Diretora de TV pública de Temer assina ação para tirar rádio pública do ar no Maranhão


A ação judicial que visa tirar do ar a programação da Rádio Timbira AM, rádio pública do Maranhão, é marcada por várias controvérsias, isso porque quem assina uma das supostas “denúncias” é a advogada Anna Graziella Neiva Costa, ex-secretária-chefe da Casa Civil no governo Roseana Sarney (MDB).

Atualmente, Anna Graziella é superintendente da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) no Nordeste. Ela é mais uma das indicações de Sarney para o governo Temer. Ou seja: de forma inusitada, a diretora de uma empresa pública de comunicação quer silenciar uma rádio pública no estado.

Anna Graziella foi apontada pelo jornal O Estado de São Paulo como “secretária particular” de Roseana, por ter ocupado diversos cargos durante a gestão da emedebista, entre eles, o de presidente da Fundação da Memória Republicana, que abrigava memorial em homenagem ao oligarca José Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens