Fechar
Buscar no Site

Decretada intervenção no PSDB/MA: Brandão sai e Roberto Rocha é o novo presidente

O Informante – O presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati, reuniu com senadores do partido no início da noite desta terça-feira e, pressionado, decidiu decretar a intervenção no diretório estadual do Maranhão. A decisão deve ser publicada à meia-noite desta quarta-feira no Diário Oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente do PSDB, no Maranhão, vice-governador Carlos Brandão, confirmou a informação a O INFORMANTE, mas disse que ainda não foi notificado. Deixou claro, porém, que quando isso acontecer, irá recorrer à Justiça.

No início da tarde, em entrevista a um correspondente de O INFORMANTE em Brasília, Jereissati disse que ainda estudava a possibilidade de uma intervenção, mas que ela não estava garantida. “Ele não garante que haverá intervenção, mas estuda a possibilidade”, disse o correspondente depois de conversar com Tasso.

Na noite desta segunda-feira, representantes dos dois lados estiveram reunidos em Brasília com o presidente do PSDB: o lado do senador Roberto Rocha e o lado do vice-governador Carlos Brandão, com a presença de Tasso Jereissati. “Tasso botou na mesa os dois lados e estuda a possibilidade de uma intervenção, mas não garante que haverá essa intervenção”, disse o correspondente, em contato com O INFORMANTE.

No início da noite, a maioria dos senadores tucanos procurou Tasso Jereissati e o pressionou a tomar uma decisão. O líder tucano cedeu à pressão e decidiu intervir no diretório estadual, destituindo o presidente Carlos Brandão e nomeando uma comissão provisória, presidida pelo senador Roberto Rocha. O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira será o secretário-geral da comissão provisória.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Decretada intervenção no PSDB/MA: Brandão sai e Roberto Rocha é o novo presidente”

  1. LIMA disse:

    MAIS UM TAPA NA CARA DE peter griffin. O CARA ACHA QUE PODE TUDO. O BRASIL NÃO É VENEZUELA , NÃO!!!! O PALACIO ESTÁ EM CHAMAS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AVANTE GUERREIRA!!

  2. Chico disse:

    Estão pensando que vão conseguir grandes coisas a maioria do povo do Maranhão já está escaldado há não se alguns poucos vc pode torra que eles estão achando que está tudo maravilhoso

  3. Duquenilson almeida disse:

    Chora Dinoquio. Mais uma jogada do maior político brasileiro, ele mesmo, o terror dos comunas, o dom bigodon, o velho Sarney. Agora é partir pra cima do PSB do Bira e tomar o controle do partido por cima assim como foi feito no PSDB. #XÔ DINOQUIO

  4. Paulinho Cabral disse:

    Agora é só os prefeitos .. Vocês prefeitos. . Vereadores .. lideranças saírem. . E juntos partirem pra outros partidos..

  5. SL disse:

    Carlos Brandão não tem votos, vai ficar sem partidos agora, Roberto Rocha vai ajudar o Hospital Aldenora Belo, aumentou os votos com essa ajuda pro Hospital.

  6. Wilson Carvalho disse:

    Essa medida era esperada é faz parte do jogo político nacional , foi uma retaliação a postura do Flávio ao lado de Lula e não há do q reclamar , sou do PSDB, visceralmente contra Lula e pt mas o Maranhão vai no rumo certo com atual governo e nos resta mudar de partido pelo bem do nosso Estado , espero q Flávio não se engaje nessa funesta candidatura petista

    • Zé Amado disse:

      Esse Wilson Carvalho não passa de um bandido, foi prefeito de Cururupu e deputado estadual e hoje está inelegível por mais de 50 anos.
      É um bandido que saqueou e acabou com Cururupu tendo todas suas contas rejeitadas pelo TCE-MA.
      Vagabundo todo.
      Foi expulso da turma do Sarney que não o querem nem para lacaio. Tentahá muito se aproximar de Flávio Dino que não o quer ver nem coberto de ouro.

  7. Todos os demônios se juntam ao satanás nessa batalha, não adianta destituição e o que quer que seja, o povo de Deus estará de joelhos e guerriaremos em nome do Senhor do universo Jesus Cristo, e nada nos deterá nessa batalha onde as forças das trevas desse clã e os macumbeiros de Codó e da Bahia estará com esse traidor é essa família do mal, mas nomes iremos com o nosso Deus que é acima de tudo.
    Em nome do Senhor Jesus Cristo eu decreto a vitória de Flávio Dino e estarei nessa luta árdua que virá.

  8. Todos os demônios se juntam ao satanás nessa batalha, não adianta destituição e o que quer que seja, o povo de Deus estará de joelhos e vamos guerrear em nome do Senhor do universo Jesus Cristo, e nada nos deterá nessa batalha onde as forças das trevas desse clã e os macumbeiros de Codó e da Bahia estarão com esse traidor e essa família do mal, mas em nomes de Jesus iremos com o nosso Deus que é acima de tudo e nunca perdeu uma guerra.
    É no nome de Senhor Jesus Cristo que eu decreto a vitória de Flávio Dino e estarei nessa luta árdua que virá.

  9. Daniel disse:

    Eu até estava propenso a votar em algum candidato do PSDB a presidência da república. Porém, depois desse ato truculento desses dirigentes da executiva nacional do partido, não voto nem a pau nesses caras.
    Olhando a foto da cara desse Geraldo Alckimin e do tal de Tasso Jereissati chega a dar náuseas e nojo.
    Mas também, o rumo que o PSDB tomou não chega a ser surpresa, rumo este da bandidagem, da safadeza, da corrupção e, agora nas mãos desse tal de Roberto Rocha(que é, praticamente de forma unânime rejeitado por todo o partido) não tem o famoso “simancol” e se tocar que não é aceito e ninguém tolera a sua presença.
    Mas eu creio que um futuro próximo, esse sujeito será expurgado do partido e da política do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens